Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 2 de abril de 2011

Quando uma alma se salva, quando se cura e sara: eis aí o Paraíso, o Reino maravilhoso prometido, e grande é a alegria, que agrega ainda mais alegria!





106. Para as Oblatas de Nazaré.




Sejam vossas almas sempre tão brancas como os vestidos que agora levais.

Minhas filhas, minhas pombinhas! Tudo o que Eu Myriam, vos peço por Meu Filho, é amor! Por isso vos peço bondade e pureza: é vossa força, que vos mantém em graça para dar, para renunciar e para trabalhar! A vida terrena é como uma ponte, há que sacrificar-se e esforçar-se para atravessá-la.

Naquele tempo estava com meu Jesus na casa de Nazaré e falávamos de tudo isto: e também de vós!

"Mãe, no tempo virão criaturas que saberão dedicar-se aos irmãos com amor e paciência!"

"Meu Filho, é necessário estarem sempre prontas para darem-se aos irmãos! Meu Filho, é necessário então estarem sempre prontas para dar sem esperarem receber nada, é necessário não esperar gratidão, mas trabalhar por amor, verdadeiramente por amor!"

"Mãe, darão a Ti e a Mim este amor: e em Nós amarão aos irmãos!"

O tempo passou, passarão séculos e vós, pequenas pombinhas, haveis vindo para amar o mundo em Nós! O mundo tem necessidade de amor, de doçura, de caridade.

Por este amor, por esta doçura e por esta caridade muitas almas se salvarão: são as almas enfermas que serão curadas através do amor.

Meu Filho tem curado tantas almas com seu amor verdadeiro e profundo! Vós, pequenas pombinhas, tendes este dever e é unm grandíssimo dever.

Quando uma alma se salva, quando se cura e sara: eis aí o Paraíso, o Reino maravilhoso prometido, e grande é a alegria, que agrega ainda mais alegria!

Jesus cuida das almas: para Jesus cada alma é um mundo precioso! Uma só criatura, a mais esquecida, a mais miserável aos olhos do mundo, é preciosa: é preciosa para Meu Filho e para Mim!

Falávamos também de vós naquele tempo, em nosso pequeno jardim: as rosas estavam perfumadas, era primavera... as recordações! As recordações daquele tempo!

Não obstante me parece perto algumas vezes e revivo com o pensamento aqueles dias, aquelas horas, agora que faz tempo que saí do tempo e entrei não no sonho mas na realidade! Realidade para nós, sonhos para aqueles que esperam.

E agora vos digo uma vez mais: que sejam sempre brancas vossas almas, como vosso vestuário que agora levais! É o auspício mais maternal e amoroso para ti, para vós, com meu coração de Mãe!


Ponte Galaria, 1 de Julho de 1982



Nenhum comentário: