Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jesus deixou suas pegadas sobre uma pedra de uma via romana. Os pés de Jesus, lanceados: os pés de um homem alto! O Homem–Deus!




113. Eu vim à Roma, para aparecer entre os eucaliptos.



Naquele tempo, um dia, Jesus me disse que numa rua de Roma haveria de deixar as pegadas de seus pés.

Eu não compreendi, como naquela outra vez, que me disse que nossa casa haveria de voar. Não compreendia e podia também pensar que estes fossem só sonhos de menino; naquele tempo Jesus tinha oito anos!

"...e não pensarão os homens que minhas pegadas vão significar que têm que me seguir!"

Certamente, os homens não seguem sempre a Jesus, porque segui-lo é ir pelo caminho do sacrifício, é amar sempre, e sempre compadecer, suportar, perdoar... Não obstante é o caminho correto, o que leva à felicidade.

 Era verão nesta recordação minha, havíamos trabalhado na horta, Jesus, José e Eu, estávamos suando e tínhamos muita sede. Bebemos então um pouco de leite, numa jarra:

"O leite é água branca, Mamãe"

Jesus quando era menino tinha muita fantasia, assim às vezes, quando dizia grandes verdades, Eu pensava ainda que era sua fantasia!

"Roma está muito longe Filho!"

"Mãe, Roma terá em seu coração grandes coisas. Também Tu, Mãe, irás a Roma..."

E Eu, Myriam, venho para Roma agora, para ti, para falar-te daquele tempo, para trazer-te confiança e esperança, para fazer-me melhor conhecida, e vim para Roma para aparecer entre os eucaliptos!

 Jesus deixou suas pegadas sobre uma pedra de uma via romana. Os pés de Jesus, lanceados: os pés de um homem alto! O Homem–Deus!

Em frente a essas pegadas muchos pensam em algo esculpido, e em uma lenda. A Verdade parece sempre lenda, assim também Deus, que nasce de uma mulher e vive e cresce em uma pequena casa.

"Estou feliz, Mamãe, hoje é dia de mercado. Preparo a cesta, disse que necessita de cebolas e falta farinha..."

Pequenas coisas de cada dia: vida daquele dia! Gostei e sofri cada hora junto de meu Filho! O Filho de Deus!

"Mãe, terás muitas casas no mundo. Serás venerada por todos os lugares e amada, e lá haverá uma casa tua! Terás uma casa em Roma, perto de onde deixei minhas pegadas!"

"Quo vadis, Domine?"

"Vou ao encontro daqueles que me amam... Eles seguem minhas pegadas!

Eu lhes abro meu coração, meus braços, dou ainda palavras de vida eterna ao mundo, através de mãos e vozes!

Vou para Roma, para deixar uma vez mais minhas pegadas!"



31 de Agosto de 1982
 

 

Nenhum comentário: