Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Porém a dor, dor é, porque é um dom de Deus para a alma, para que cresça no alto e alcance as metas mais altas da espiritualidade.




115. Bem-aventurados os que choram, mesmo não compreendendo o dom da dor.



Cada santuário tem uma história minha. Tenho descido tantas vezes para aparecer às criaturas. Eu também, Myriam de Nazaré, sou uma criatura, e por isto compreendo vossas dores, vossos pensamentos, vossas paixões.

Vivi as pequenas e as grandes coisas. Cozinhei, teci linhos, limpei a pequena casa, criei Jesus!

Naquele tempo, era como sois vós, mesmo eleita para dar ao mundo o Redentor, mesmo quando na Anunciação já sabia meu dever, não obstante, era sempre uma criatura com temores, alegrias, dores. A grande dor da Cruz!

Sabia que Jesus haveria de ressuscitar, mas sofri ao vê-lo sofrer. Assim vós, em vossas dores, sabeis que depois passarão, que no Reino serão esquecidas.

Porém a dor, dor é, porque é um dom de Deus para a alma, para que cresça no alto e alcance as metas mais altas da espiritualidade. Debaixo da Cruz sofria por cada ferida de Jesus, cada espinho de Sua coroa penetrava em minha cabeça... Assim também vós sofreis mais por quem amais que por vós mesmos. Isto é amor, como também amar é perdoar.

Jesus tinha dezoito anos quando José nos deixou. Jesus chorou comigo, mesmo conhecendo tudo, como homem devia sofrer as dores dos homens.

Também vós chorais as criaturas que amais, continuai amando-as, elas do Reino vos amam. Não corteis o fio do amor, mantendo-o de um mundo ao outro.

O amor não tem limites, e não tem tempo e não tem espaço aonde possa amarrá-lo. O amor é um sentimento, talvez misterioso, vem de Deus, é Deus mesmo quem o criou, e Deus é misterioso para vós.

Se fosse compreensível, não seria Deus. Eu escuto cada uma de vossas súplicas e as levo a Meu Filho. O Pai e o Filho são uma só coisa, me escutam e vos escutam. Na terra, para combater a nostalgia, é necessário então olhar a nostalgia e a dor alheia.

Quando Jesus me deixou para deixar-se crucificar, e depois para ressuscitar e ir ao Reino, me ocupei de João, e sobretudo da Igreja de Jesus, e assim então também de vós.

Assim é como vós deveis fazer: ocupar-vos daqueles que estão perto de vós e dos outros: aqueles que vos necessitam. Assim amando o mundo dareis amor a Jesus, que o dará a vossos entes queridos no Reino, para aumentar ainda mais sua felicidade eterna.

Cada santuário tem uma história minha. E também vosso coração pode ser Meu santuário: tende-me no coração, apareço em vosso coração: sou vossa mamãe, a pequena Myriam de Nazaré e sou a Virgem de Loreto, de Lourdes, de Montechiari... Sou Eu e ofereço a Jesus vossos pensamentos e vossas súplicas.

Um día, naquele tempo, Jesus me disse:

"Mãe, vejo toda a humanidade e cada dor da humanidade... Bem-aventurados os que choram... ainda que não compreendam o dom da dor!"



19 de Setembro de 1982
 

Nenhum comentário: