Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jesus vos prometeu seu Reino e vós, que tendes fé, permanecei então serenos, já que esperais a vida do mundo que virá: o Reino de Jesus.




114. Para compreender a dor há que vivê-la.




Quando íamos para o Egito, encontramos três ladrões, porém não nos roubaram nada, ainda que tínhamos algumas poucas coisas, que a eles podiam servir, porque um deles convenceu aos outros: "São pobres, talvez devam ir para longe, e então, porque tirar-lhes as poucas coisas?"

Esse homem era em verdade um ladrão, por uma dessas tantas circunstâncias da vida, mas também tinha em si mesmo bondade. Depois continuou sendo um ladrão, sempre levado por essas circunstâncias de sua vida, e foi crucificado junto com Jesus. Talvez tenha se recordado daquele episódio, talvez nos tenha reconhecido. Certamente estava arrependido.

Debaixo da Cruz, Eu, Myriam, sofri o insofrível, debaixo da Cruz compreendi a dor de todos aqueles que perdem uma criatura amada.

Para comprender a dor há que vivê-la. Eu tinha a certeza de voltar a ver o meu Jesus e vós tendes a certeza de voltar a ver os vossos entes queridos. E tereis então a paz e a esperança mesmo na nostalgia.

A nostalgia é um sentimento de tristeza e de ternura que faz reviver tantas horas belas, que não voltam. As horas não regressam jamais, mas, na eternidade que nos chegará, tudo se pode reviver, assim como as horas felizes.

Naquele tempo, um dia Jesus, tinha então sete anos, falando de vós, como Deus, me disse:

"Mamãe, vejo o tempo e aqueles que virão! A eles agora envio desde já meu amor, e, no tempo, gozarão deste amor, lhes mandarei minha luz e viverão então serenos, num mundo escuro, porque terão fé!"

"Meu Filho, e aqueles que não terão fé?"

"Mamãe, serão aqueles que me produzirão dor e martírio!"

Não compreendi, mas meu coração tremeu, recordei então as palavras de Gabriel: "A sombra de uma Cruz pesará sobre tua vida!"

A sombra da Cruz! Cada vida uma Cruz, pesada ou leve... Jesus vos prometeu seu Reino e vós, que tendes fé, permanecei então serenos, já que esperais a vida do mundo que virá: o Reino de Jesus.

Viver nesse Reino é maravilhoso e Eu penso então em vós com alegria, porque gozareis desta maravilha.

Jesus, depois daquelas palavras, se pôs a brincar como um menino qualquer. Nós o criávamos como um menino mas:

"Deves comer tudo, não deixes nada em teu prato...". " Eu sei, Mamãe, todo alimento é um dom de graça!"

O jardim estava desnudo, porque era inverno, tínhamos o fogo aceso... Volto a me encontrar naquela pequena casa e volto a sentir o perfume da madeira e o calor da chama.

"Cada coisa é dom e é graça".

No entanto, os homens não pensam nisto, tudo se deve à eles. Por graça existis vós, que haveis compreendido a Verdade.

A Verdade! É luz e é Vida! Assim vós estais conforme com o que tendes: pobres de espírito e serenos, já que confiais e esperais a vida do mundo que virá.

Jesus, de jovem e depois de homem, tinha os pés perfeitos: as pegadas daqueles pés!

"Quo vadis, Domine?"

E Simão, quando o encontrou naquele caminho, perto de vossa casa, ficou atônito... E se vós o pudésseis encontrar? Sempre o podeis encontrar:

"Senhor, aonde vais?"

"Venho a teu encontro, com os braços abertos!"



15 de Setembro de 1986



Nenhum comentário: