Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nas noites de verão me sentava no jardim com Jesus, com José, e olhávamos o céu estrelado...




122. A forma mais bela de caridade é a de não dá-la a conhecer.



Eu também conheci o cansaço, o calor do fogo nos dias de verão, e as horas que teria podido dedicar ao sono, em troca preferia seguir trabalhando, porque mesmo nós sendo pobres, tínhamos que ajudar a outros mais pobres que nós.


E então, nas noites silenciosas esperava que Jesus, que então era muito pequeno, dormisse, esperava também que José dormisse, silenciosamente me sentava em meu tear e tecia algum tecido para dar aos mais pobres.

Isto era alegria para Mim, e enquanto pensava em meus irmãos que receberiam estes presentes, os punha numa cesta e a colocava diante de sua porta, assim não deviam depois agradecer-me.

Jesus vos disse que a forma mais bela de caridade é a de não dá-la a conhecer. Dando assim, se dá verdadeiramente. Eu também  conheci o cansaço, e também a alegria do repouso.

Nas noites de verão me sentava no jardim com Jesus, com José, e olhávamos o céu estrelado...

"Mamãe, as estrelhinhas parecem os olhos dos Anjos..."

Debaixo de um céu estrelado sempre se pensa na maravilhosa imensidão de Deus, e não se pode compreender como pode haver criaturas sem fé!

Basta olhar o céu cheio de estrelas e se encontra a beleza do pensamento de nosso Criador.

Eu gostava de olhar para o alto e também Jesus...

"É Deus, é Meu Filho e olha esse céu de onde veio..."

Quantas recordações de meu tempo! E as dedico a vós, para fazer-me conhecer melhor.

Conto-vos assim de meus dias, que às vezes podem ser parecidos aos vossos: meu tempo era aquele de então, vós viveis agora e os sentimentos são sempre iguais. E o trabalho é também sempre uma prece, e o amor é sempre amor! Um dia Jesus me disse:

"Mãe, dentro de muitos, muitos anos, falarás ao mundo daquele tempo e Te farás conhecer e amar".

Agora compreendo, agora vos falo e vós me amais!



16 de Dezembro de 1982 10.55 horas.
 

2 comentários:

abitene disse...

Bom dia,
Esta petição pede que a Congregação para a Doutrina da Fé/ Vaticano para promover activamente o trabalho de Maria Valtorta (1897-1961), escritora italiana e visionária:

http://www.change.org/petitions/congregation-actively-promote-the-work-of-maria-valtorta

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Obrigada, já fiz minha participação. Que Deus abençoe sempre mais!