Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 23 de abril de 2011

"Como é possível? Estou ninando ao menino Deus...Meu coração tremia e pensava em todas as palavras que Gabriel me havia dito".




119. Mãe, as flores são gotas que caem do Paraíso.



Quando Jesus tinha um ano, recordo um dia em que tendo-o entre os braços, pensava na grandeza e na responsabilidade de meu dever:

"Como é possível? Tenho nos braços a Deus e o estou vendo como se fosse somente meu menino..." Estar investida de grandes missões, assombra e cria muitos temores. "Serei digna de ser sua Mãe?"

Recordo: estava sentada junto ao fogo, a casa era pequena, o quarto iluminado pela lâmpada de azeite. José havia ido ao povoado para buscar madeira para fazer uns trabalhos. Era muito hábil fazendo arados e por certo muito honesto... tanto que no povoado e dos povoados vizinhos vinham todos a ele.

Havia outro carpinteiro em Nazaré, que para trabalhar teve então que ser mais honesto. O exemplo! Vós vedes quão importante é, mesmo quando às vezes a criatura exemplar é imitada não por uma razão desinteressada, mas por pura conveniência.

Todavia volto a ver nossa cozinha. Volto a ver o banquinho de Jesus, sua caminha, minhas vasilhas, a pequena janela da qual se via o jardim e na primavera entrava o perfume das rosas.

Muitos não pensam que também Eu fui uma criatura, de vida similar a de tantas outras no modo de trabalhar, de pensar. Tive aquela missão: a maior:

"Como é possível? Por que Eu?"

Naquele tempo a Vida era diferente da vossa, mas ainda existe aquele modo de viver em algumas terras longínquas para vós. Mais ignorância, por certo, e mais pobreza, porém às vezes naqueles lugares há mais pureza e mais sabedoria nas almas das criaturas que ali vivem.

A sabedoria não é parte da cultura, nem sequer da inteligência. É simplesmente estarmos iluminados por Deus.

"Como é possível? Estou ninando ao menino Deus..."

Meu coração tremia e pensava em todas as palavras que Gabriel me havia dito, que haviam ficado gravadas em Mim!

"Fiat voluntas tua!" A vontade de Deus! É sempre a mais justa e, sempre, a mais incompreendida. Na primavera floresciam minhas rosas, na qual Jesus ficava feliz:

"Mamãe, as flores são gotas que caem do Paraíso..."

A natureza revive na primavera e Eu então pensava na vida, que para Mim e para todos, depois, haviam de vir: imaginava então um frio inverno: a vida passageira, e uma explosão de vida e de cores e de perfumes: a primavera: a vida Celestial!

 E agora que vivo a vida Celestial, vos posso dizer que é assim, porém muito, muito mais. Elevando o espírito se advertem as coisas do espírito. É necessário então, ver tudo aquilo que é material como um meio, é necessário saber distinguir, querer distinguir.

Nas noites calorentas me sentava no jardim com Jesus:

"Senhora, tu serás verdadeiramente a estrela do firmamento, que mais do que qualquer outra, brilhará!"

"Filho, não compreendo o que dizes e por que me chamas ‘senhora’?"

Jesus tinha então vinte anos, e naquela noite me falou como Deus. Depois de Caná, foi a segunda vez que me chamó ‘Senhora’, Naquele momento não era para Ele somente a Mãe, era o caminho, através do qual aqueles que pedem, obterão. Um pequeno caminho, uma pequena Mãe!

"Filho, quando os homens não terão já a fé, tu lhes ajudarás?"

"Senhora, Tu vistes o milagre de Caná, não foi o vinho para Mim o importante, já que pensava em outra coisa importante, determinante: a fé. Senhora, peça-me ou que outros peçam por Ti, a Mim, peça, e te escutarei sempre!"

Se vos sentis às vezes que não sois escutados, é porque pedis coisas não justas para o bem de vossas almas. Para o justo e para aumentar em vós o amor, sereis sempre escutados.



Poggio Mirteto, 3 de Dezembro de 1982
 

Nenhum comentário: