Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Clara brincava com sua boneca... Santos e crianças: pureza e amor. Jesus me falava também de ti."










Quando Jesus tinha tua idade, minha pequena filha, se parecia um pouco a ti.

Também Ele rezava, também Ele era doce e terno. Tinha seus brinquedos que lhe havia feito papai José, tinha sua caminha e seus copos, que gostava e os usava para beber o leite.

Tinha suas flores e as amava. Jesus é Deus e também desde criança sabia tudo e conhecia a todos.

Às vezes, me falava de vós as crianças, crianças que depois se fizeram grandes e fizeram grandes coisas para o espírito. Crianças que, depois, foram santas.

De pequeno, Francisco de Assis brincava com seus gatos, brincava com as bolinhas e gostava de correr pelas ruazinhas de seu povoado.

 Clara brincava com sua boneca... Santos e crianças: pureza e amor. Jesus me falava também de ti:

"Mamãe, virá no tempo uma criança muito ajuizada, terá o nome de Giorgia, e quererá muito a Ti, e Tu num dia de seu tempo, lhe falarás e lhe sorrirás..."

Não comprendi então tudo isto: agora sei, tu és Giorgia e Eu, Myriam, a Mãe de todos e de Jesus: te abençoo e te sorrio!



Riano Flaminio, 22 de Novembro de 1982



118. Para uma criança.

Nenhum comentário: