Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 12 de março de 2011

Orar quer dizer tantas coisas: oferecer um sacrifício por uma alma, é sempre orar se se pensa em Deus! Orar quer dizer elevar a alma em qualquer momento do dia, ou em um breve despertar na noite. "Mamãe, o jardim está todo florido!"




100. Aquele que seja mais provado, entrará antes no Reino.



"Mamãe, o jardim está todo florido! Mamãe, hoje se vê bem a primavera. Mãe, verei no fundo do coração humano e encontrarei sempre um pequeno tesouro escondido..."

A Misericórdia de Deus! Encontrar o bem também nas almas dos piores... Quando Jesus vos disse que vos ameis uns aos outros, também queria dizer isto: buscai o bem também entre o mal e buscai comprender-vos um ao outro!

Toda a humanidade tem necessidade de amor e todos deveriam dar este amor... Deveriam.... "Mamãe, o jardim está todo florido!"

"Mãe, existem os pecadores, mas também existem os Santos!" Sempre os houve, em cada tempo, tem tido uma vida difícil e tem sido um exemplo.

Os Santos são os heróis da fé, um heroísmo distinto do dos mártires, um heroísmo feito de tantas pequenas e grandes coisas.

Muitos são santos sem sabê-lo, esta é uma maravilhosa forma de santidade. "O jardim está todo florido!".

Também no Reino, Eu Myriam vivo no meio das flores do Paraíso: as obras dos bons, dos Santos! Na terra não pode haver justiça, por culpa dos homens, e pelas provações que Deus manda a quem Ele, Uno e Trino, sabe que estão no desígnio.

Às vezes vemos os menos dignos, os mais egoístas, viverem felizes, ou ao menos sem as grandes dores dos justos, dos melhores. Depois vereis a verdadeira justiça no Reino!

 Este mundo que agora Eu cuido e vejo –pequeno mundo comparando com o Reino Infinito– é a provação, e aquele que seja mais provado, entrará antes no Reino.

Deixemos então aos menos justos, aos egoístas, que tenham aqui um pouco mais, algo melhor... depois, terão muito trabalho para entrar, e algum não poderá nunca entrar!

Por aqueles que estão entre os piores, pelos pecadores que não conheceis, mas sabeis que existem, orai sempre!

Orar quer dizer tantas coisas: oferecer um sacrifício por uma alma, é sempre orar se se pensa em Deus! Orar quer dizer elevar a alma em qualquer momento do dia, ou em um breve despertar na noite. "Mamãe, o jardim está todo florido!"

"Mãe, a verdadeira e sentida prece da humanidade tu a recolherás como flores..."

Jesus, depois de haver ressuscitado, e depois de haver deixado seu Espírito para consolar, foi ao Pai, subindo para a glória, e regressou ao Reino de onde veio, já que no Coração do Pai, havia sempre estado, antes de fazer-se homem pela humanidade!

Eu permaneci esses anos vivendo com João, os outros apóstolos vinham sempre ver-nos...

"Senhora, quando estamos em frente a Ti, sentimos ainda mais a presença de nosso Rabi! Sentimo-Lo tão vivo no meio de nós, que esta certeza nos faz sentir alegres!"

"Simão, esta certeza fará felizes a muitos, fará a muitos fortes e serenos".

"Senhora, o Rabi nos disse que permanecerá conosco para consolar-nos com Seu Espírito..."

"João, o Espírito é mais forte que a matéria, e no tempo, muitos  chorarão criaturas amadas, como Eu chorei o meu Jesus, sabendo que eles estão conosco com o espírito, na separação aparente, estarão serenos!

 Eles saberão que o espírito é mais forte que a matéria e que o amor vence toda barreira. Jesus nos tem amado tanto e seu amor está conosco e em nós!"



19 de Maio de 1982
 

Nenhum comentário: