Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 14 de março de 2011

E o amanhecer era belíssimo naquela estação, no entanto, desde então, já que não sabia quando haveria de partir Jesus, sempre os amanheceres produziam em meu coração um sentimento de melancolia.



101. Vi e ouvi o Anjo e escutei claramente suas palavras.




Por mais que os homens pensem ou estudem, não podem entender as coisas maiores que eles!

Assim é com as coisas extraordinárias,  as aceitam ou não, segundo sua sensibilidade e sua fé! Eu fui como vós, porém com uma graça grandíssima, enorme, maravilhosa: ser a Mãe de Deus e com  dor humana como as vossas dores, com a felicidade  agora como vós, uma mulher eleita no desígnio divino.

Eu aceitei todas as coisas por fé, por amor, e aceitei minha missão porque estava segura: vi e ouvi o Anjo e escutei claramente suas palavras.

Jesus homem e Deus com duas naturezas, a humana e a divina, era como todos os homens, mas como Deus, não pecou e era Deus onisciente; mas existindo n'Ele duas naturezas, se alternavam segundo o que Ele devia fazer, já que certamente era Deus, mas também instrumento de si mesmo, posto que é Deus de Deus, engendrado e com o Espírito que procede d'Ele ao Pai, e do Pai a Ele volta.

No jardim de Nazaret, as rosas já se abriram:

"Mamãe, venha ver que belas estão tuas rosas! Quais preferes Tu, as vermelhas, as amarelas ou aquela pequena de cor rosa? E verei crescer aos pequenos como agora vejo as flores! Como gostaria que nunca caíssem aquelas pétalas tão doces, assim desejaria que estes pequenos permanecessem puros de espírito, queria que não fossem roçados pelo pecado e pelo mal exemplo!"

Era primavera e se sentia no ar. De noite o jardim estava perfumado pela erva. E o amanhecer era belíssimo naquela estação, no entanto, desde então, já que não sabia quando haveria de partir Jesus, sempre os amanheceres produziam em meu coração um sentimento de melancolia. 

Levantávamos-nos bem cedinho, havia trabalho na horta, no roseiral, em casa, e para Jesus e para José o trabalho da oficina.

Faziam de tudo: arados, bancos, camas, portas... O trabalho do homem é sempre fatigante, seja o trabalho mental ou o braçal, mas também é satisfação, e o homem deve dar sempre mais importância ao espírito do que à matéria, então o que é material ficará mais leve. Jesus trabalhava com gosto, aos dezesseis anos tinha já as costas fortes, e era esbelto e bem formado. Um dia me surpreendi pensando:

"Não vi jamais uma criatura mais bela..." Criatura e Criador, as duas naturezas de Jesus! No Pai foi criado... e como filho do homem tem sido criatura.

Não devendo pecar, não querendo e não podendo, sendo Ele Deus: eis aqui Sua perfeição! As mãos que repartiam o pão de Vida eram mãos formosíssimas e pareciam emanar luz!

A Luz do mundo que ninguém poderá ofuscar! A Hóstia e a Cruz triunfarão! Não sendo em vão nenhum sacrifício, nenhuma penitência, nenhuma oferenda!

São estes os verdadeiros valores, não as vãs coisas da terra!

"As rosas se abriram: Que formoso está agora nosso jardim!"

"Eu gosto de olhar o coração dos Santos e dos puros: quão belos são seus sentimentos!"



26 de Maio de 1982
 

Nenhum comentário: