Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando Jesus era pequeno o via dormir naquele berço, que Eu gostava tanto, mas gostava mais de fazer de berço os meus braços e sentir aquela fragilidade e aquele perfume de bebê...


99. E não creem que Eu possa mostrar-me para criaturas simples.




Em Fátima falei também para estes tempos, a verdade não agrada e a escondem. Vós veréis suceder o que disse, rogais com orações, obras, ações e todos vossos sentimentos.

Eu disse: "Se o mundo não melhora..." Está em vós melhorar! Apareci em Fátima, em Lourdes, em La Salette, em Montichiari, em Garabandal e, também em Roma e em outros lugares.

Não é Dogma, Eu, Myriam, não imponho nada disso, porém apareci! Por que não posso mostrar-me, se pude levar Jesus no coração e oferecer-lhes?

Naquele tempo, quando esperava seu nascimento, preparava os lençóis para Seu berço e suas pequenas roupinhas. O berço de madeira, feito por José, tinha entalhes formosíssimos, estávamos cheios de temor, de emoção e também de espanto.

E não creem que Eu possa mostrar-me para criaturas simples? Assombra, é certo, mas a Mim tudo isto me parece normal: venho vê-los, vos falo e agora relato tantos episódios simples de minha vida...

E então preparava os lençóis para Jesus e pensava: "como será este menino? E com quem poderá parecer-se?..."

Hoje Fátima está cheia de gente, muitos pensam em Mim, oram, existem ainda criaturas simples, de fé pura, mesmo que às vezes parece superstição. Eu escuto as orações e as ofereço a Deus!

"Eles não tem vinho...". "Eles não tem fé..." "Vivem num tempo difícil e não te conhecem meu Filho...!".

Quando Jesus era pequeno o via dormir naquele berço, que Eu gostava tanto, mas gostava mais de fazer de berço os meus braços e sentir aquela fragilidade e aquele perfume de bebê... Quando crescia e começava a falar, O escutava com alegria!... Todas nós somos assim... E a maternidade na dor é o sofrimento maior, somente quem provou, pode saber. É a dor profunda que se esconde na alma!

No Reino nos libertamos da dor, no Reino nos reencontramos! No entanto, a dor é dor, mesmo tendo a mais alta recompensa.

O berço balançava, Jesús estava ainda acordado e tinha poucos meses, me olhou e me disse: "Mamãe!". Fiquei muito feliz, o dizia pela primeira vez: "José, Jesus disse Mamãe!"

Recordo que João me dizia muito depois:

"Senhora, quando Jesus falava, todos nós Lhe escutávamos e estávamos encantados com Sua voz, e do que dizia!"



13 de Maio de 1982

Nenhum comentário: