Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Jesus era pequeno quando me disse estas palavras, que Eu então não compreendi bem. Estávamos na horta e recolhíamos a verdura.



109. Aonde Eu tenho aparecido, ali reina a fé.



Agradeço-vos, queridos, por terem vindo com amor a Mim!

Quando a alma fala conosco com amor, Nós vos escutamos, porque o amor que nos dais, sempre vos será devolvido. Dai-nos vós amor humano, Jesus vos devolve amor divino!

Eu apareci a Bernardete, também por todos vós. Cada aparição é para aumentar a fé, e no silêncio de vossa alma, vós então sentis crescer a esta fé, e vos sentis mais seguros, mais serenos.

É nosso amor, nossa voz! Em Lourdes foram muitos os milagres para o espírito: os milagres mais importantes. O espírito é aquele que é mais vosso, é o mais precioso. Vós vivereis no espírito e criareis assim em vós vossa vida, o prêmio merecido!

Naquele tempo quando apareci a Bernardete, via a todos aqueles que haveriam de pensar em Mim e me haveriam de amar. Amar com ternura, com amor filial! Ofereci-vos os pães com mel, que costumava oferecer aos hóspedes que vinham à Casa de Nazaret. Agora minha casa é o mundo, e os corações daqueles que me amam e amam a Jesus.

"Mamãe, no tempo te conhecerão e te amarão..."

Jesus era pequeno quando me disse estas palavras, que Eu então não compreendi bem. Estávamos na horta e recolhíamos a verdura. As coisas de cada dia, de toda vida! A vida naquele tempo, a vida humana de Jesus na casa da vida.

No tempo voltarei a aparecer, e como agora, para vós será uma visão interior: agora vós olhais meu rosto, me sentis e sentis meu amor. Aonde Eu tenho aparecido, ali reina a fé!

Como uma luz, como um raio de sol que esquenta, como uma viva fonte de água límpida, vossa fé, meu amor. Vosso amor que me atrai e me chama junto a vós, que passais pela terra: "Mamãe, aonde apareças, muitos virão a invocar-te".

Ainda não compreendia, mas sabia que o que Jesus dizia era Verdade.

"Filho, a todos aqueles que me amarão, Eu os amarei com amor verdadeiro e profundo".



7 de Julho de 1982

Nenhum comentário: