Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 18 de março de 2011

"Eu, enviada pelo Pai Celeste e por meu Jesus, vim a mostrar-me na terra em muitos lugares. E continuarei vindo. Não são imaginárias minhas aparições, são reais".



103. Dito este diário, ao qual confio meus pensamentos e minhas recordações.



"Mãe, Eu vejo o tempo dos homens... vejo a todos os que em cada tempo virão..."

Assim me disse Jesus, tantas vezes, e ficava pensativo... Ver o tempo, os homens e seus pecados! E ver também sua bondade. Nem todos são egoístas, nem todos são completamente maus. E via a vós, que Lhe haveríeis de amar:

"Mãe, minha esperança são aqueles que me amarão e que te amarão".

Com esta esperança Jesus enfrentou seu Calvário! Pensando no amor e na Redenção.

Eu, enviada pelo Pai Celeste e por meu Jesus, vim a mostrar-me na terra em muitos lugares. E continuarei vindo. Não são imaginárias minhas aparições, são reais.

Se existe, e existe o mundo sobrenatural, podem então por vontade divina mostrar aqueles que o habitam. Assim penetra o sobrenatural na matéria: um milagre, já que não é coisa normal.

Assim é como agora Eu, Myriam, dito este diário. Meu pequeno diário,feito de recordações e de pensamentos e cheio de afeto por vós, a quem confio meus pensamentos e minhas recordações. Minha vida naquele tempo, Eu, uma mocinha, Eu uma mulher como todas... "Por que precisamente a Mim apareceu o anjo Gabriel? Por que tive a honra maior: a de ser Sua Mãe?"

Pensava isto enquanto estava no jardim, era maio, minhas rosas me encantavam e então me esquecia de mim mesma e elevava o pensamento ao Criador: "Somente um ser, que sente um imenso amor por nós, pode ter tais pensamentos... e presentear-nos com as flores, as cores, o perfume, a alegria de vê-las brotar e florescer... e a leve melancolia quando as pétalas caem..."

"Mãe, as pétalas caem , vem depois outras flores e também os dias passam e vem outros dias... Nada termina, tudo vive e revive. E a humanidade passa, vem outra humanidade e aquela passada vai viver mais além do tempo... Mãe, nosso Pai é eterno e presenteia a Suas criaturas com Sua eternidade!".

Não tenhais então melancolia pelas pétalas das flores ou pelo passar dos dias; não tenhais desesperança por aqueles que vos tem deixado na aparência; os voltareis a ver! Tudo retorna, tudo revive: o amor é um sentimento que não pode terminar, vem de Deus: O Eterno!

Eu havia quase esquecido da comida que devia preparar, e então deixei meus pensamentos, corri à cozinha, seguida por Jesus, que naquele tempo, tinha dez anos.

"Mamãe, aonde vais correndo?" "É tarde, devo preparar a comida para papai José e para Nós".

Jesus me ajudou, estendeu sobre a mesa uma toalha branca (como sempre) e pôs o vaso com as rosas para adorná-la, colocou os três pratos de louça e quase que caiu um:

"Mamãe, quase quebrei um prato! Desculpa-me, Mamãe, mas creio que todos as crianças da terra não cresceram sem jamais quebrar nada"...

"Mãe, ninguém está sem pecado e Eu tomarei sobre Mim seus pecados, Eu vejo o tempo, os homens, seus pecados!".



4 de Junho de 1982
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejam os seguintes endereços onde encontrarão, na íntegra, livros sobre antigas devoções:
http://mesdesaojose.wordpress.com
http://mesdemaria.wordpress.com
http://mesdasalmasdopurgatorio.wordpress.com e
http://novenaespiritosanto.wordpress.com
Leiam, copiem e divulguem.

Anônimo disse...

Breve estarei publicando o Mês do Sagrado Coração de Jesus e o endereço provavelmente será: http://mesdosagradocoracao.wordpress.com