Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Em Caná, olhei para Meu Filho e Lhe supliquei... Nesses momentos pensava também em vós e em toda a humanidade de todos os tempos..


110. Os milagres, mesmo que possam parecer para a matéria, são sempre para o espírito.




"Mãe, Tu me rogas e Eu os ajudo!..."

Em Caná, olhei para Meu Filho e Lhe supliquei... Nesses momentos pensava também em vós e em toda a humanidade de todos os tempos..

"Filho, já não têm vinho..."

Os milagres de Jesus são milagres para o espírito, também aqueles que possam parecer para a matéria! Quantos milagres no tempo! Quantas almas curadas!

Quando Jesus era um menino, tinha então oito anos, um dia me disse:. "Mamãe, eu gostaria que todos fossem felizes".

Ele queria dizer: felizes na eternidade. Eu então não compreendi. A eterna felicidade que vós, os bons, conhecereis, é algo maravilhoso, sacia a alma e deixa escutar em si mesma melodias belíssimas! E aqueles que creem, vivem tranquilos na terra e emanam e serenidade: vibrações da alma!

Fazia calor, então era verão, estávamos sentados no pequeno jardim, iluminados pela lua... "Quantos verões do mundo! Quantos homens passarão pela terra, Mamãe, e te amarão!..."

Assim me disse Jesus e então não compreendi bem... E no tempo muitos me tem amado, e muitos me amam com afeto filial, e às vezes com grande amor! Não há somente egoísmo na terra, escondida está também a bondade, escondido está o amor. E vós amais cada vez mais e recordai: quem é amado, ama!

Naquele tempo, a vida era talvez mais tranquila. Alegrávamos-nos com as pequenas coisas. Eu, Myriam, me alegrava com uma flor e com um sorriso de Jesus: mas isto era algo imenso, o sorriso de Deus!

E quando vós dais amor, ajudais aos irmãos, vos sacrificais ou renunciais pelo bem do outro, então também a vós Deus vos sorri! Sorri-vos através do rosto de Jesus!

"Mamãe, sorrirei sempre ao amor que será oferecido!"

Assim é, queridos filhos, Jesus vos sorrirá sempre!

Um sorriso para cada gesto de amor, um consolo para cada lágrima, um pensamento para cada um de vossos pensamentos n'Ele!

Jesus está sempre convosco! Comigo no jardim de Nazaret, convosco, nos jardins de vossas almas. As almas boas são sempre jardins floridos.

Nosso jardim, uma noite de verão, estava iluminado pela lua:

"Mamãe, muitos nos amarão. No mundo haverá também muita bondade escondida..."



19 de Julho de 1982
 

Nenhum comentário: