Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 16 de março de 2011

As coisas da terra, que passam, são mais tidas em conta do que aquela outra que para a alma é alimento e crescimento! E vós então, ide àquelas as quais Jesus vos manda!


102. Ninguém é profeta em sua terra.




Era uma noite deste mês, no jardim era intenso o perfume de rosas, as estávamos regando e também da terra se desprendia um lindo perfume... Jesus tinha vinte anos e enquanto Eu regava as rosas, Ele, pensativo, veio da oficina, aonde havia estado até aquele momento, para terminar um trabalho e me disse:

"Mãe, Tu sabes por que Eu vim. E sabes então que um dia deverei deixar-te para ir para longe..."

"Se terás de dar o amor a todos, meu Filho, não poderás então começar por tua terra, neste povoado?"

"Mãe, ninguém é profeta em sua terra. Aqui me conhecem como a um carpinteiro e sabem que não estudei nem livros de ciência, nem de outras coisas..."

É verdade: ninguém é profeta em sua terra! Jesus não teve necessidade de estudar: como Deus, sabia todas as coisas, além disso devia demostrar que era Deus e não podia ser acreditado pelos mais de perto, exceto por pouquíssimos de fé pura, e de espírito puro.

"Depois, todos me poderão reconhecer se o quiserem!..." "Se o quiserem!..." É a liberdade dada à humanidade! Grande dom e grande responsabilidade!

E vós, que falais de Jesus e levais adiante Sua Palavra nova, mas antiga e eterna: também vós o haveis compreendido: "Ninguém é profeta em sua terra!"

O mundo que vos rodeia, não sempre, ou mais ainda, muito à miúdo, não compreende a grandeza do que sucede a vós e do que lhes passa, mesmo que tenham conhecimento dele.

 Não compreendem, mesmo que o poderiam compreender, porque são demasiado materialistas e as coisas da terra são ainda o mais importante a seus olhos, velados pelo materialismo e também pelo egoísmo!

As coisas da terra, que passam, são mais tidas em conta do que aquela outra que para a alma é alimento e crescimento! E vós então, ide àquelas as quais Jesus vos manda!

"Mãe, Eu serei quem as envia! À eles aplainarei as veredas, lhes porei árvores que deem sombra. À eles lhes darei forza e paz, não riquezas do mundo que os fazem materialistas, lhes darei um pouco mais de justiça e depois, pelo que por Mim fizerem, lhes darei as maravilhas de meu Reino!"

"Assim me dizia Jesus, então, quando me falava de todos aqueles que como vós dão testemunho da Verdade, com amor, com sacrifícios, com arrojo e humildade".

"Eu o sei, Mãe, que tu quererás consolá-los!..."

Vós teréis necessidade de ser consolados, de vós se espera muito, e às vezes se vos ignora: "Ninguém é profeta em sua pátria!" Encontrareis, como já o haveis encontrado muitas vezes, corações sinceros, abertos ao bem, e estes corações são a pátria.

A pátria é aquela que de vos está perto, que vos ama e compreende.

Todo o mundo deveria ser pátria, e o mundo está em guerra, e ainda ficará em guerra se a humanidade segue cada vez mais sufocada pelo materialismo.

Se houvesse amor, a pátria estaria aonde se quisesse. Eu cozinhava com gosto, punha minha fantasia nos alimentos:

"Mamãe, você pôs uma amêndoa no meu pãozinho! Eu gosto, é um presente para Mim. Obrigado, Mamãe!"



27 de Maio de 1982

Nenhum comentário: