Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Na natureza se pensa e se medita melhor! Eu Myriam, pensava e meditava em meu pequeno jardim.


111. Estais vós em um desígnio de amor.



Na natureza se pensa e se medita melhor! Eu Myriam, pensava e meditava em meu pequeno jardim.

Era um dia deste mês e via minhas roseiras já sem flores. Quando floresciam era para mim uma festa! Pensava em todas as rosas do mundo, nos pensamentos, nas alegrias e nas dores do mundo...

Jesus tinha naquele tempo seis anos e suas duas naturezas alternavam n'Ele, e assim me dizia coisas grandes, e coisas simples de menino.

"Como é possível? É Deus e sou Sua mãe..."

Sempre estava assombrada deste enorme dom, sempre agradecia ao Céu e pronunciava novamente meu "Fiat".

Sabia que haveria de encontrar a dor, sabia, e não tudo, mas em Mim havia sempre grande felicidade, alternada com grandes temores, e ao mesmo tempo o assombro era grande: "É Deus e é meu Filho!" Quem era Eu para ter sido eleita? E por que Deus elege?

Deus elege por amor aos que elege, e àqueles que estão em Seu propósito e o deles. A vós, que estais todos com um propósito (um desígnio de amor), vós, que sois limpos, agora Eu me dirijo a vós e vos nomeio em meu coração e em meus lábios, por um dom e um sorriso de Jesus: Hermínia, Clementina e teus filhos, teu puro Eduardo, e seu Cristóvão, acompanhado sempre por uma luminosa sombra: Alberto!

Vós estais em um desígnio de amor, já que sabeis estender o amor!

As luzes do mundo! Por isto me manda Jesus abençoá-los em Seu nome! Abençoar vossa alma e dar esperança em vosso caminho!

E aqui entre a natureza e as árvores, vendo estas roseiras sem flores, recordo minhas rosas de Nazaret...

Jesus, então, tinha seis anos e me disse:

"Mamãe. Eu conheço o tempo e o futuro, os homens que virão e o amor que darão aos irmãos... Um dia te mandarei, por uma graça, abençoar as criaturas com pureza de alma, em um bosque, em uma casa, aonde vive o amor recíproco e para os irmãos. Não existem agora, virão em um tempo longínquo..

Jesus é Deus e como Deus, também menino, sabia e conhecia o futuro e também a vós desde sempre!



Piani d'Arcinazzo, 27 de Julho de 1982

Nenhum comentário: