Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma pobreza serena que nos fazia gostar do sabor do pão e da alegria de um par de sandálias novas.



91. A sombra de uma Cruz pesará sobre tua vida!




Naqueles dias era feliz: Jesus tinha dois anos, crescia bem, sabia quem era e nos amávamos com um amor especial... Pensava que tinha muitos anos pela frente: a infância, a adolescência, antes da dor que o Anjo Gabriel me havia anunciado..." A sombra de uma Cruz pesará sobre tua vida!"

Não sabia quando haveria de vir a dor, sabia da dor, mas tinha igualmente horas de alegria. Todos vós deveis ter horas de alegria: as pequenas ou grandes coisas da vida terrena para gozar: uma amizade pura, o amor pela arte o olhar da natureza, que é a arte de Deus e, sobretudo, a paz da família, todas as pequenas grandes coisas para gozar.

 E não penseis no futuro, mas em viver no bem hora por hora: essa é a paz! Deveis então ser pobres de espírito, pois se sois materialistas não tereis nunca paz, já que quereis sempre mais coisas, que depois não dão paz, não sossegam e, então, se buscam de novo outras coisas. O mundo está cheio de materialismo e vós o veis: quantos afãs inúteis e quantos enganos daninhos existem!

Nosso mundo de então naquela terra, era um pequeno mundo: havia ricos, que vestiam de seda e tinham coisas preciosas, não eram muitos; havia outros como nós, pobres com dignidade, com uma pobreza serena que nos fazia gostar do sabor do pão e da alegria de um par de sandálias novas. Recordo que nessa idade Jesus tinha suas pequenas sandálias de coro e era feliz:

"Mamãe, com estas sandálias  pareço voar quando corro!"

"Seguis meus passos e tereis vida eterna!"

Quanto caminho percorreu Jesus através daqueles povoados de nosso mundo! O grande mundo do Acontecimento! Não se pode jamais distinguir o que é grande do que é pequeno, a medida não existe: às vezes é grandíssimo o que nos parece pequeno!

Jesus tinha dois anos, uma idade dulcíssima e brincava no jardim, Eu o via da janela da cozinha:

"Filhinho, não vá para longe, brinque aqui em frente, para que Eu possa te ver".

"Mamãe, eu estarei sempre diante de cada um, para que cada um me possa ver..."

Não compreendi aquelas palavras pronunciadas por um menino tão pequeno, mas Jesus, como Deus, via e sabia.

"Estarei diante de cada homem para que cada um me possa ver!..."

Ele veio para isto: quem O vê, Lhe ama, e se salva! É tão importante a salvação de uma alma para Jesus!

Suas dores foram precisamente pelas almas que não quiseram ou não quererão salvar-se.

Volto com o pensamento ainda um pouco mais atrás no tempo: regresso ao momento do nascimento de Jesus. Eu, Myriam Imaculada, não tendo a herança do pecado, não podia ter a primeira consequência do pecado: "...parirás com dor..."

Todas as mulheres sofrem dando a luz a um filho, mas meu Filho, mais luz que a luz, mais amor que o amor, não podia nascer como os demais homens, que são somente homens.

Meu Filho é Deus, seu corpo humano foi concebido sem pecado, e sem dor para Mim que era sem pecado. Passou através de mim como um raio de luz, mais forte, mais clara que a luz normal, como o sol límpido passa através do cristal puro.

E raramente sucede, e é sempre por um desígnio,  que uma mãe não sofra ao dar a luz a um filho; raramente sucede quando este será luz! Rarissimamente! Luz!

Eu me encontrei com Jesus entre os braços, me haviam posto os Arcanjos. José despertou do sonho, e o envolveu com sua capa... Por que agora, com o passar do tempo, esta realidade parece uma fábula?

Por que vos haveis afastado tanto da verdade, que já não sabeis ver?

Jesus era belíssimo, e mesmo que não fosse, para Mim o haveria sido igualmente: meu Filho!

"Mãe, o amor muda todas as coisas, faz maravilhoso o que sem amor parece insignificante!..."

Volto a escutar tantas palavras, que Jesus me disse no tempo, e volto agora com o pensamento naquele dia, naquelas bodas no povoado de Caná: "Já não tem fé!"

"Minha Rainha, lhes darei o dom da fé: Tu me tens pedido e Eu Te escuto!"

Jesus é a luz do mundo! E vos dá Sua luz e vos usa a vós para dá-la a outros: usa cada coisa, cada meio para salvar a humanidade. Agora, neste Reino, aonde as horas não existem, sempre repito a Jesus, enquanto vejo o mundo:

"Filho, já não têm fé!"

"Não temas, Mãe, os ajudarei até a última hora do mundo! Tu me pedes!"



24 de Março de 1982

Nenhum comentário: