Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sou feliz se fazeis os pães de mel e, depois, saboreando-os pensais em Mim, será como se Jesus os saboreasse outra vez! Torno a ver a Jesus diante do forno, volto a sentir o aroma do pão...


90. O Rosário é a história de nossa vida: que esteja sempre em vossos corações!



Em Roma deixei sinais de minha presença: a terra faz milagres, meu perfume atesta Minha presença. E voltarei e mostrarei, muitos me verão, outros não crerão...

O Rosário é a história de nossa vida! Que o Rosário esteja em vossos corações, em vossos pensamentos: é a vida de Jesus, minha pequena e grande vida!

 E com esta história no coração e no pensamento podereis trabalhar no bem e serem fiéis e fortes: o Rosário, amar, amar-nos, ter fé viva e serem caritativos, justos e leais!

O Rosário é rezar, mas é também saber perdoar! Rezar: são as orações e os sentimentos, o amor e a meditação e, sobretudo, o pensamento constante em Deus, no céu, nas obras santas.

Quando Jesus era pequeno e Eu, Myriam, tinha sua terna mão na minha, então Eu desejava que houvesse permanecido sempre assim pequeno; sempre tão meu! Os filhos não nos pertencem na terra, no céu são nossos!

Jesus um dia me disse:

"Mamãe, por Ti queria deter o tempo e permanecer pequeno, mas Tu sabes, Mamãe, que há um tempo sobre o tempo, no qual seremos como queremos,e sempre muito felizes!"

Jesus tinha então sete anos, falava como menino iluminado: era Deus de Deus. Jesus o Deus que se encarnou e fez de Mim Seu cálice.

Naquele tempo, depois de ir ao templo fazíamos uma longa caminhada para regressar para casa: Jesus, José, Eu, a família.

A família não é paixão mas é ternura e compreensão. A família verdadeira é verdadeiro amor!

Durante aqueles passeios conversávamos entre nós com doçura, e éramos felizes se o sol estava tíbio e se havia flores, o mesmo se houvesse vento um pouco frio ou inclusive um pouco de chuva: estávamos juntos: esta pequena felicidade na terra que há que saborear sempre.

 E quando um da família vos há deixado na aparência, ainda está junto a vós com a alma: então estais serenos também a dois, mesmo sendo antes três! Levo a humanidade no coração, levando a Jesus no coração!

"Mamãe, todos são meus irmãos..."

Sou feliz se fazeis os pães de mel e, depois, saboreando-os pensais em Mim, será como se Jesus os saboreasse outra vez! Torno a ver a Jesus diante do forno, volto a sentir o aroma do pão...

A cozinha quente, o sol que entra através da cortina de listas. A casa de Nazaret! A casa de Loreto! Tinha uma pequena gruta no jardim, lá ia a rezar, lá me apareceu Gabriel: "Ave Myriam!"



16 de Março de 1982
 

Nenhum comentário: