Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Nós o temos seguido, porque quando nos olhou, sentimos dentro de nós que não podíamos fazer outra coisa mais que segui-lo".



92. O tempo da dor estava ainda longe.




Naquele tempo, Jesus era muito pequeno, estava no berço e Eu o olhava com amor, admiração e estupor... O tempo da dor estava ainda longe...

"Myriam, teu menino parece muito contigo!"

Meu menino: Deus! É Deus e parece comigo!

Passaram os anos, veio o dia em que Jesus me deixou. Os vizinhos e os do povoado disseram que era estranho que aquele homem não tomasse esposa, e deixasse a Sua Mãe só para andar por aí... Simão, o que foi curado milagrosamente por Jesus, disse que Jesus não era certamente um homem como os demais: ele havia compreendido algo mais que aqueles outros habitantes de Nazaret:

"Jesus me curou! Jesus tem mãos santas!"

E também os filhos de Alfeu: Santiago e Judas, sentiam que Jesus era Jesus! Deus de Deus! Ninguém é profeta em sua terra. Jesus pregava e explicava o amor às pessoas daquele tempo e a todos aqueles que no tempo haveriam de vir e virão. Eu sabia muitas coisas, porque Ele me havia falado muito tempo. Jesus vos ama muito e Eu também vos amo muito!

No jardim, nas noites frias, nas noites iluminadas pela lua, em casa, iluminados pela lâmpada, Jesus me falava e dizia como haveria de falar ao mundo:

"Mãe, Eu lhes falarei, lhes explicarei sobre todo o amor!"

"Filho, te compreenderão todos?"

"Mãe, muitos me compreenderão. Eu desejo a compreensão de todos, são livres... Haverá quem quererá compreender e amar, e quem não o quererá: isto é já agora, para Mim, grande dor".

Quando permaneci só, vivia com o pensamento daquela Cruz. Esperava, não obstante, que esse tempo estivesse ainda longe. Jesus falava ao pequeno mundo de então, e ao grande mundo de sempre. Às vezes voltava para casa para permanecer por pouco tempo. "Mãe, Eu volto por esta noite e trago comigo os meus amigos..."

Os apóstolos! Seus amigos. Pedro era tímido diante de Mim, João sempre sorridente, André e Felipe e todos os demais, gentis, serviçais; de Judas houvera desejado que fosse diferente, então não tinha motivo para duvidar dele, mas me perturbava sua presença.

"Mãe, são meus amigos, virão comigo e o mundo os conhecerá. Têm largos caminhos que percorrer..."

E vós os conheceis um pouco, conheceis sua história.

"Nós o temos seguido, porque quando nos olhou,  sentimos dentro de nós que não podíamos fazer outra coisa mais que segui-lo".

Assim me dizia João, quando ficou comigo! Falávamos de Jesus, e nos embargava a saudade e a ternura, lágrimas escondidas e também esperança. João me contava do tempo em que vivia junto a Jesus.

"Era tão atraente que quando o olhavam ficavam fascinados. Atraia por seu espírito divino, atraia por sua força, atraia porque é Deus!"

"Conta-me mais coisas de Jesus, João..."

"Quando Jesus falou à multidão daquela montanha, nem sequer uma respiração se podia escutar, parecia que até o ar estivesse parado: escutavam todas aquelas palavras: "Bem aventurados, Bem aventurados vós os puros, vós os mansos: vós os que chorais..."

Muitas pessoas choram, e deveriam estarem certas de que as lágrimas se mudarão em felicidade.

Bem aventurados vós os que chorais!



2 de Abril de 1982

Nenhum comentário: