Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Na dor por meu Filho, fui Co-redentora da humanidade. Tudo isto por graça e por minha vontade.



89. Minha vida foi intensa e, ao mesmo tempo, simples.




Meu corpo não podia corromper-se e tampouco podia morrer, já que a morte vem pelo pecado e Eu não pequei jamais. Por graça de Deus e por minha vontade.

Tive um doce sonho, e quando meu corpo subia ao céu, se transformava de corpo material em corpo glorioso.

 Eu não conheci a velhice, e os apóstolos não se assombraram, já que sabiam que era a Mãe de Deus. O mundo daqueles que não sabiam e me viam, à miúdo nem sequer sabiam quem era e que idade tinha; outros, intuindo a verdade, a podiam aceitar, porque haviam ouvido falar de Jesus ou o haviam conhecido e sabiam da Resurreição.

Não podia morrer, morri de dor na alma, porque o sofrimento e a dor são morte da alma, no sentido de que depois nada mais pode atrair ou interessar. Na dor por meu Filho, fui Co-redentora da humanidade. Tudo isto por graça e por minha vontade.

Naquele tempo, quando vivia com João, ele se ocupava de Mim e Eu dele, Jesus me o havia encomendado e me havia encomendado a ele. A humanidade, vós todos, sois para Mim como o foi ele o pequeno João de então!

 Trabalhava para ele e o cuidava, e ele era verdadeiramente como um filho para Mim, e também os outros Apóstolos me amavam e me escutavam. Quando se fala do Reino, do maravilhoso Reino no qual agora vivo junto a Jesus na luz do Pai e com as criaturas santas, se fala de um lugar ou um estado de ser.

Os lugares são da matéria, no Reino, que é do mundo do espírito,  se desloca com a alma ou seja com o pensamento, e com o pensamento se nos cria a imagem de Deus na alma, o lugar não lugar, aonde se deseja estar em nosso estado de ser belíssimo. Ou ao contrário, o inferno é o lugar, não lugar, ou seja, estado de ser da alma em tormento, que sofre em arrependimento não bom, arrependimento egoísta e por tanto ódio pelo que se tem perdido.

E podem chamar-se lugares os estados de ânimo que criam beleza ou dor? É outra vida, outra atmosfera, o espírito não pode ter nada comparável à matéria. A matéria se corrompe, o espírito é incorruptível. A maravilha do Reino prometido não podeis imaginá-la. Vós tendes a esperança e a fé!

Deus, me deu a graça de não saber amar como mulher, amei a Jesus como mãe, a José como irmão e Ele foi para Mim, o irmão queridíssimo, nunca o vi como homem, o vi primeiro como futuro esposo, mas depois de ter visto o Anjo e tê-lo escutado, para mim o ser pura foi normal: devia ser o cálice da Hóstia! Deus nos ajuda com a graça quando a pedimos. Minha vida foi intensa e, ao mesmo tempo, simples. Tantas coisas posso agora contar-vos, sobre tudo, para fazer-vos conhecer pequenas e grandes coisas de Jesus que não conheceis.

Quanto mais se Lhe conhece, mais se Lhe ama!

"Mãe, no tempo muitos me conhecerão e me amarão, e te amarão a Ti, Mamãe..."

Volto a escutar sua voz de menino.

Aqui, no Reino, podemos recordar e voltar a ver o que na terra foi serenidade e paz.



13 de Março de 1982



Nenhum comentário: