Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Volto atrás no tempo e volto a ver a Saulo, que me olha com curiosidade, volto a ver Jesus que me trouxe aquela jarra de leite.




93. Volto atrás no tempo e volto a ver a Saulo, que me olha com curiosidade.



Manifestar-me ao mundo através de minhas lágrimas, significa dizer ao mundo que nós desejamos mais amor, mais bondad, mais sacrifícios e, naturalmente, mais fé! Verdadeira, puríssima fé! Aquela fé que faz trabalhar no amor, aquela fé que vos faz desprender das coisas vãs, aquela fé que vos faz ser indulgentes, compreensivos, tolerantes com aqueles que não sabem amar, com aqueles que sabeis que não vos amam e que vos tem feito o mal. Eu, Myriam, peço ao mundo fé e bondade, caridade e amor através de minhas lágrimas! E quando vos peço oração e penitência, quero então pedir-vos tudo isto, já que orar é antes de tudo amar.

Já passaram séculos desde meu tempo, e no entanto, às vezes o revivo. E... então me encontro lá em Nazaret, na pequena casa volto a ver a Jesus menino, a Jesus jovenzinho... Parece-me sentir ainda aqueles perfumes: rosas, herva, madeira fresca, pão recém tirado do forno.

Um dia (Jesus tinha então vinte anos) fomos ao mercado, fazia calor e Eu me sentei sobre um banco de pedra num pequeno jardim, vi perto de mim um homem que me olhava, diria quase que me estudava; Eu estava toda coberta, não podia ver-me o rosto. Era um homem forte, com um olhar decidido e um nariz grande, um homem imponente... Jesus veio a Meu encontro, me trouxe uma jarra com leite:

"Mãe, terás sede..." "Obrigada, meu Filho!..."

Aquele homem olhava a Jesus, fascinado, e não sabia quem era! Jesus Deus sabia quem era aquele homem: era Saulo de Tarso! Já então Saulo estava fascinado por Jesus e não sabia quem era ainda. Depois o supôs e o perseguiu: depois Jesus lhe apareceu e Ele o amou, mas sem sab~e-lo, já o amava, mesmo que o perseguisse, porque acreditava ser justo.

"Saulo, por que me persegues?"

E Paulo leva ainda a palavra de Jesus ao mundo e os séculos tem passado... Não passa a Palavra de Jesus! E se é menos escutada, então Jesus, no Pai, ilumina com Seu Espírito à criaturas escondidas e humildes com o sinal da dor (os estigmas), para trazer novamente ao mundo estas palavras de vida e de esperança. E quando na terra há pouco amor, Eu Myriam, me manifesto com lágrimas de sangue ou lágrimas de pérolas, para dizer à humanidade que é necessário ter uma fé correta, verdadeira, viva e profunda.

E agora retrocedo no tempo, volto a ver Saulo, que me olha com curiosidade, volto a ver Jesus que me trouxe aquela jarra de leite:

"Mãe, terás sede!"

Quanta sede de amor entre vós teve meu Filho Jesus! Sede de amor, sede de bondade, sede de pureza! Sede de amor entre os homens! E naquele dia enquanto me oferecia aquela jarra de leite, talvez pensasse em Sua sede!



14 de Abril de 1982

Nenhum comentário: