Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ninguém deve pensar no amanhã, mas no dia presente e tirar sempre um pouco de felicidade, porque na terra há dores, males, provas, mas também há horas serenas.



88. A Redenção continua também através desta mão que escreve por Mim.




Recordo agora, um dia de festa; Jesus tinha seis anos e estreava uma roupinha nova. Olhava-O e me sentia feliz, não pensava no amanhã.

Ninguém deve pensar no amanhã, mas no dia presente e tirar sempre um pouco de felicidade, porque na terra há dores, males, provas, mas também há horas serenas. Veio Judas Tadeu e disse que em sua casa, naquele dia tinham cordeiro para ceiar... Jesus disse:

"Não posso pensar num pequeno cordeiro, que pasta na grama feliz,e que depois é sacrificado!..." "Eis aqui o Cordeiro de Deus!"

Fomos ao templo junto com José. É lindo irmos juntos ao templo e rezarmos unidos, e é também lindíssimo rezar a sós e às escondidas: com fé é sempre bonito rezar, já que é pensar em Deus e em suas maravilhas!

Parece-me reviver todas aquelas horas: o anúncio, o nascimento de Jesus, aquele tempo no Egito, o regresso à nossa casa...

E estou ali, ainda em nossa casa e Jesus está comigo e vos vê do Reino e de cada altar, e também de nossa casa que voou.

 Parece-Me reviver a Paixão: agora não posso sofrer, agora sei que foi uma dor vital: vida para a grande vida das criaturas redimidas. E a Redenção continua também através desta mão: vos enviamos palavras que redimem, e virá o dia no qual Eu, Miriam, aparecerei uma vez mais para confirmar a Co-redenção!

Necessitam-se homens de boa vontade, para proclamá-la e Jesus o deseja.

Há ainda boa vontade? Em Fátima falei ao mundo dos males que afligem a Igreja. Pedi ao mundo orações e penitência. Preces, não só palavras, não bastam as orações, é necessário viver primeiro o Evangelho e assim amar e perdoar.

Penitência: também amor e perdão! Depois podeis falar a Jesus, e também a Mim; mas primeiro amai e perdoai, para vir a nós purificados e sem egoísmo nem rancor em vós mesmos.

Naquele tempo, Jesus já sabia escrever e sabia desenhar como todos os meninos. Ele não quis se sobressair em nenhuma ciência humana. Ele é Deus de Deus e é Amor! Jesus sabia que é o que tem verdadeiro valor, seu tempo foi todo dedicado ao amor! Passaram os anos; tinha mais de vinte anos:

"Myriam, por que teu filho forte e bonito como é, não busca uma esposa digna d'Ele?"

"Meu Filho tem outros pensamentos, o vereis depois..."

Não dizia nada mais, não podia fazê-lo, e se houvesse dito a verdade, não teriam acreditado. Jesus Deus de Deus e primeiro sacerdote, não podia ter pensamentos de mulheres, de matrimônio, de família.

Sua família é todo o mundo, todos os mundos. Jesus, como primeiro sacerdote, é o exemplo vivo e verdadeiro. O sacerdote deve ser casto, a família sua: seus fiéis.

Recordo um dia, quando Jesus tinha talvez quatro anos, me disse: "Mamãe, sou pequeno, mas sinto tanto espaço no meu coração como para querer a todos!"

O Sagrado Coração de Jesus, o Coração sangrante por amor à humanidade!



3 de Março de 1982

Nenhum comentário: