Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E também a Nós nos davam alegria as pequenas coisas, e também Jesus quando menino cuidava de Suas pequenas coisas, ainda que sempre estava disposto a dá-las.




82 . Falo-vos de coisas terrenas, para fazer-vos viver um pouco nossa vida de então.



A muitos poderá parecer estranho que Eu te fale de coisas terrenas, da horta, da comida, de nossa casa...

E no entanto, Eu tenho desejos de falar assim, para fazer-te viver um pouco nossa vida e a vida daquele tempo: aqueles costumes, aquele viver nosso como todas as criaturas.

 E também a Nós nos davam alegria as pequenas coisas, e também Jesus quando menino cuidava de Suas pequenas coisas, ainda que sempre estava disposto a dá-las.

Desde que me manifesto aos homens, e não tem sido muitas vezes no transcurso do tempo, sempre tenho falado de fé e de oração. Agora te falo também daquela nossa vida... pois também a vida de cada dia, se se vive no bem e se oferece, é orar.

E se te falo daquelas lembranças, é para fazê-los viver: e a ti que vives com saudades de tuas lembranças!

E eu gosto de falar também a ti, Eu Myriam, a Estrela da Evangelização.

Tu que me tens amado sempre .E nas batalhas tenho ajudado a Bárbara em tua defesa! Certamente muitos queriam ouvir falar somente das orações, de rosários.

Também o amor ao próximo é oração, e trabalhar e dar é rosário quando com amor se pensa em Jesus e em Mim, sua Mãe, e tua Mãe!

Estas palavras são para vós e não vos assombreis, se Eu falo como vós, se Eu vos conto do manto bordado ou das cebolas e sal. Naquele tempo, havia cebolas frescas, Jesus dizia que tinham muitas folhas: num inverno frio, me disse:

"Mãe, Eu como tudo o que me dás, mas as cebolas: se não me queres dar, Eu ficarei mais contente!" "Mamãe não me dês frango, porque é um animal!"

Palavras de meninos, vozes que voltam junto a nós, doces lembranças: sorrisos do passado! Agora ide: rosário e oração é ajudar aos irmãos!

30 de Janeiro de 1982

2 comentários:

Hermínia Nadais disse...

Belíssimas palavras, maravilhosa oração

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Um forte abraço em Jesus e Maria, Hermínia. Deus te abençoe sempre, amiga.