Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Mãe, és muito bonita, mas não sei se és mais bela por dentro ou por fora... não sei se refletes luz, ou se se transparece em ti tua própria luz!"



81. Quando dais ao mais miserável, o dais a Jesus.




Quando vosso filho me viu, me disse que sou muito mais bela do que imaginava, quando nas "Três fontes", em Roma, vinha trazer-me as velas.

Eu, então já sabia que me haveria de dizer estas palavras:

"Mãe, és muito bonita, mas não sei se és mais bela por dentro ou por fora... não sei se refletes luz, ou se se transparece em ti tua própria luz!"

Assim me dizia Jesus quando menino, os filhos veem sempre bonitas a suas mães, amam seu perfume, sua voz... É o amor da alma, que passa através da matéria.

Jesus fazia uns cestos com certas ervas do campo e os enchia de flores e me oferecia:

"Mãe, terás muitos filhos e te trarão muitas flores..."

Não compreendia então o significado daquelas palavras, agora sei que vós, meus filhos, me ofereceis muitas flores, quando amais a Jesus, quando rezais: quando dais ao mais miserável, o dais a Jesus.

Estava muito calor naquele dia, Jesus pequeno, suava e tinha sede: "Mãe, esta água que acalma minha sede, me faz pensar em outra água que acalmará a sede".

Pensava na fé das almas. Havíamos percorrido debaixo de sol o caminho que ia de Nazaret à nossa casa:

"É belo agora entrar em casa e gozar da sombra e do frescor... Depois do cansaço o repouso, depois da dor a felicidade!... Meu Reino não é deste mundo, e para alcançá-lo tem que passar pelo cansaço e a dor..."

A porta estreita!

Aquelas palavras que meu Filho deu ao mundo, deveriam conhecê-las todos, para depois pô-las em prática, mas muitos não as tem escutado jamais.

As estações se alternavam, Jesus crescia, Eu me alegrava e sofria, os pensamentos e os sentimentos se alternavam em Mim. Tinha sempre trabalho: cozinhar, tecer, cultivar as rosas, manter a pequena casa em ordem, cuidar de nossas poucas vestimentas... Tudo isto eu gostava: o fazia por Jesus e por José: O fazia por Jesus, ou seja, por Deus!

"Como é posível que Eu tenha sido eleita, quem sou Eu? Sou como as demais mulheres, como as outras mamães..."

"És minha Mãe e sou teu Jesus!..."



27 de Janeiro de 1982

Nenhum comentário: