Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Num dia de sol, o jardim brilhava e as rosas tinham um delicioso perfume. Jesus brincava com seus cavalinhos e Eu escolhia a verdura...



60. Na casa de Nazaret começou a história do mundo.




Num dia de sol, o jardim brilhava e as rosas tinham um delicioso perfume. Jesus brincava com seus cavalinhos e Eu escolhia a verdura:

"Mamãe, agora te falo de meus irmãos de todos os tempos: o que lhes pedirei será o amor aos demais, e iesto será alegria para mim, sobretudo, que eles saibam perdoar". Jesus tinha muitos amigos, era o mais veloz nas corridas, e às vezes, buscava não sê-lo para deixar assim se superar por seus pequenos amigos.

"Mamãe, algumas vezes meus amigos brigam entre si e também comigo, se corro ligeiro..."

"Filhinho, sabes melhor que Eu e mais que Eu... perdoa-os sempre!"

"Certo, Mamãe, ontem um amigo meu não me saudou, porque ganhei a corrida. Então Eu, lhe saudei dizendo-lhe: te saúdo, porque te quero!"

Filhos queridos, sede sempre amáveis e amorosos com todos e faça-os compreender que os amais. Com o amor vencereis todo obstáculo, com o amor criareis outro amor.


Jesus crescia. Eu queria deter os dias e o tempo. Trabalhava, orava, pensava... Se preparava assim para a maior missão. Meu filho, o primeiro missionário! Sede também vós missionários. Não tenhais necessidade de ir longe: Ele vos enviará àqueles que deveis ajudar: vós abris a eles vossa alma! Os costumes daquele tempo eram costumes que para vós são antigos. E mesmo aqueles costumes: os tradicionais!

Há tradições que devem continuar, como os ritos sagrados.

A verdade do Evangelho deve continuar sempre! Todos deveriam conhecer o Evangelho, porém muitos que são os mais instruídos em outras ciências, jamais o leram ou escutaram. Debaixo da Cruz sofreu a dor mais profunda, porém na Ressurreição se alegrou, e passou os anos de meu tempo com a mais viva esperança, que me dava serenidade e paz.

Íamos rumo ao Egito, naqueles dias difíceis para nós, estávamos cansados, José me dizia:

"Myriam, tens uma grande missão, por tanto não temas: agora estás cansada, porém deixa que te console o pensamento de saber que uno as minhas custódias ao Tesouro maior..." Quando regressamos a Nazaret éramos muito felizes, e assim vivemos durante anos naquela casa aonde começou a história do mundo: dali partiu Jesus.

A história do mundo começou! E começou quando Jesus veio à Terra e ainda antes, quando o mundo foi criado: num ato de amor!

Quantos atos de amor fez Deus!  Todos vós deveis saber vê-los, saber apreciá-los, saber agradecer a Deus amando e perdoando a vossos irmãos!



4 de Dezembro de 1981, 1.30 horas

Nenhum comentário: