Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O mundo de agora tem necessidade de milagres do espírito, são os mais importantes: Jesus veio à terra para curar os espíritos enfermos.




59. Deveis ter sempre esperança, confiai em Deus e sereis escutados!



Quando Jesus tinha nove anos, uma família veio viver numa pobre casa de Nazaret. Nessa família havia um menino de seis anos, de nome Simão e estava doente. Jesus ia vê-lo. Vejo-o outra vez, recordo sua figura que começava a ser esbelta... Baixaba pelo caminho com um cesto, e nesse cesto punha Eu sempre algo bom para o pequeno Simão: pãezinhos,azeitonas, algumas frutas...

"Mãe, eu queria que o pequeno Simão pudesse correr!... Pudesse caminhar, saltar!... Pedi ao Pai Celeste tudo isto, e se o Pai quiser, Simão poderá correr, caminhar, saltar!"

Os anos, passaram, Jesus continuou consolando o rapaz como só Ele sabia fazer. E chegou aquela manhã, deixou nossa casa, andava pelo mundo... Nunca esqueceu daquele desejo de menino, sempre repetia ao Pai sua petição, e depois de Caná, fez aquilo: o primeiro milagre que o mundo não conhece: a cura de Simão, depois de anos de expectativa, porém de esperança!

E vós, queridos filhos meus, recordai que a esperança deve estar sempre convosco, confiai em Deus e sereis escutados, se vossa fé é grande e vossa petição justa. Às vezes é necessário ter paciência, é necessário esperar, é necessário aguardar sempre!

Quantos milagres fez Jesus que o mundo não conhece! E quantos todavia ocorrem, que o mundo não reconhece: males curados, espíritos sarados! O mundo de agora tem necessidade de milagres do espírito, são os mais importantes: Jesus veio à terra para curar os espíritos enfermos.

Os pecadores tem o espírito enfermo e Jesus é também um grande médico: o Médico das almas. Havia chegado o tempo em que Eu, Myriam, me voltaria a manifestar por um desígnio divino, como toda coisa da natureza divina. Estes são os dias de espera, o Acontecimento!

Aquela espera! José me foi de grande ajuda. Eu passava do temor outra vez ao estupor, da incredulidade à certeza e a maior felicidade, e logo novamente ao temor... E no coração e em vossa preocupação, sempre!

E no coração sentia tanto, tanto amor por meu menino: a Deus que  levava em Mim! Todos podeis e deveis levar  Deus em vosso coração e em vosso pensamento, sempre! E recordando aquela vida de Jesus, seu nascimento, suas palavras, seu sacrifício, podereis então senti-lo junto a vós como   um irmão; e vos rogo: amá-lo como Deus e como irmão! Somente assim podereis fazer muito: Ele obrará em vós.

Volto a vê-lo enquanto preparava o cesto para Simão:

"Mãe, está bem assim: ponho os pães, as azeitonas, os figos e um pedaço de queijo... Para meu pequeno amigo abrir esta canastra é sempre uma surpresa!"

Para vós, abrir o livro do Evangelho, ler alguns versículos ou algumas páginas, é sempre algo novo, é sempre viver e reviver com Jesus!



2 de Dezembro de 1981

Nenhum comentário: