Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Nós escutávamos suas palavras,e nos parecia respirarmos melhor! E também é assim para vós, já que Sua palavra é vida e assim alento para a alma.



71. Este pão será a vossa salvação.



Naquele tempo Jesus tinha seis anos e, numa noite de verão, enquanto   jantávamos (pão preto, queijo e ervas perfumadas de nossa horta), Jesus disse:

Cada pedaço de pão, cada fruta, cada verdura e também este queijo, são dons de Nosso Pai, papai José, Mamãe! É bonito agradecer assim ao Pai Celeste! Ele fez todas as coisas em harmonia e beleza!"

Nós escutávamos suas palavras,e nos parecia respirarmos melhor! E também é assim para vós, já que Sua palavra é vida e assim alento para a alma.

"Agradeço a meu Pai por esta luz da lua... Mamãe, a horta parece de prata!"

A horta parecia de prata e da parte que eu chamava   roseiral vinha um perfume: minhas rosas eram amarelas, brancas, vermelhas e rosas! Da oficina vinha um perfume de madeira fresca, um aroma que me era familiar.

"Devo entregar muito trabalho hoje, Myriam! Vós permaneceis no jardim, porque vos posso ver enquanto trabalho. Myriam, quando vejo o nosso Jesus, penso que jamais olharia outra coisa, e quando o escuto me fascina!"

O amor que vem do amor atrai, a luz do mundo que ilumina!

E Jesus crescia, seu corpo perfeito se tornava ágil e mais esbelto, perdia as gordurinhas da infância e assumia a força da juventude.

Naquele lenço, aonde ficou sua imagem, a imagem da dor, se pode ver que Jesus tem um braço e um ombro mais forte (a parte direita), já que trabalhou muito e com esforço e cansaço, na oficina; e se vós pensais em Deus, meu Filho que humildemente trabalhava e vivia uma vida simples, certamente O amareis mais.

 Ele escolheu a vida pobre, a vida de trabalho. Todo trabalho tem seu mérito, se não é feito visando o lucro mas para viver honestamente. Tanto o trabalho nos campos como o mental. O trabalho do homem feito com cansaço e suor e as dores de uma mulher, que salvo casos excepcionais sofrem dando a luz a seu filho, são herança do pecado. Pecado é atuar com malícia, com maldade, com ódio, coisas certamente não boas. O egoísmo é pecado grave! Vós não sejais nunca egoístas: tendes a mente para compreender aos irmãos e para depois ajudá-los.

Jesus à noite se deitava cedo, assim como se levantava na aurora. "O céu está todo rosado e lá no fundo do horizonte, é de ouro!"

Nossa casinha estava sobre una pequena colina, ali se chegava por um caminho um pouco escarpado. Também naquele dia, ao iniciar-se, o céu estava rosado e tinha una franja de nuvens douradas no horizonte. Vi desaparecer Jesus por aquele caminho, com seu passo real, sua figura alta, seus ombros fortes e seus cabelos movidos por uma leve brisa. Estava uma bela aurora!

Jesus, desde jovenzinho, teve um caminhar majestoso: o Rei dos Reis, o pobre da terra. Aquele que não tinha um travesseiro para apoiar sua cabeça...

"Mãe, quando estiver cansado, pensarei em Ti, Mãe, pensarei e apoiarei minha cabeça em teu coração, e Tu longe de Mim, sentirás então minha presença espiritual e Eu sentirei Teu coração, seu palpitar, Mãe, e assim sucederá também com o coração dos bons e dos puros!"

Não existe distância mais para a matéria, assim como tampouco existe a morte!

E volto a lembrar de Jesús no jardim, junto à mesa iluminada pela lâmpada de azeite. Parte um pedaço de pão e me dá, e dá outro pedaço a José.

"Que bom é este pão!". "Comei comigo: este pão será vossa salvação se o comerdes na graça! "Meu menino Deus!



Depois de séculos, ainda hoje, neste Reino maravilhoso, me surpreendo pensando: "Parece uma coisa imposível ser a Mãe de Deus!". E no entanto é a realidade, como é realidade este Reino, como é realidade a vida que aqui vivemos para sempre!



29 de Dezembro de 1981
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Dieu vous bénisse toujours, Daniel.