Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Não servem as coisas se não podem dar alegria a alguém, não é útil esconder ou conservar,é belo e é justo dar pequenas gotas de felicidade a quem não pode ter mais que essas gotas!"




70. Quando Jesus nasceu os Anjos estavam na gruta. E os Anjos estão convosco também.



A noite em que Jesus nasceu foi uma noite fria. Segundo meus cálculos, deveria ter sido depois do censo, quando nós já deveríamos ter regressado a Nazaret. Não teria cometido a imprudência de dar a luz longe de casa, porém Jesus quis nascer naquela gruta. As recordações voltam a minha mente, alternando-se e assim vejo a Jesus pequeno e O vejo aos vinte anos... Agora, neste Reino O vejo luminoso.

Quando regressamos à casa, José e Eu, Eu com o menino Deus, estávamos felizes, emocionados:

"Myriam este menino se parece contigo, tem os olhos como os teus..."

Se parecia comigo, Jesus no tinha certamente nada dos traços e da figura de José, porque não vinha dele, vinha de Mim e do Espírito, já que Jesus que é Deus, se fez carne, desprendendo-se do Pai e unido pelo Espírito (o Espírito procedente de um e do outro). O Pai fez de maneira que através de mim passasse o Filho por meio do Espírito. Eu não conheci homem, porém Deus pode fazer todo, Jesus não foi criado, mas engendrado. "Quero talhar outra flor neste berço..."

Estava contente com aquele berço e o véu azul e os olhos azuis de Jesus faziam pensar em pedacinhos de céu límpido. Eu sou uma criatura, gosto de descrever as coisas que vos podem fazer compreender também meus sentimentos. Uma mulher, que amou também as coisas de cada dia, as coisas que fazem parte da vida. Aquela vida em Nazaret! O mercado, a horta, o forno... meu tear, o trabalho de José... E ultrapassando o tempo, tudo se pode voltar a ver e reviver, porém aqui a dimensão é outra e vós não podeis (nem tampouco Eu o podia na terra) entender esta vida; ultrapassado o tempo, a vivereis: sabei que a morte não existe, nós aqui a chamamos princípio da vida ou renascimento. Ressurreição!

O primeiro brinquedo de Jesus foi um bonequinho com asas, um anjo, que penduramos sobre o berço, se balançava e parecia como se voasse. E os Anjos estavam na Gruta quando Jesus nasceu e os Anjos estão convosco, custódios de vossa alma todos os dias. Os Anjos, vieram ao meu encontro, quando vim ao Reino. Os Anjos existem. Um anjo de madeira se balançava sobre o berço de Jesus. Conservei-o e Jesus estando já maior, me dsse um dia:

"Mãe, esse Anjo tem o nariz demasiado grande..."

E era verdade, José não havia respeitado as proporções, era um bom carpinteiro, não um escultor!

"Mãe, diz tu a papai José que corte um pedacinho de nariz de nosso Anjo...", José acertou aquele nariz e aquele Anjo siguiu voando sobre o berço de outros meninos, já que Jesus o presenteou a uma família numerosa e pobre, a família de Simão.

Jesús gostava de presentear:

"Não servem as coisas se não podem dar alegria a alguém, não é útil esconder ou conservar,é belo e é justo dar pequenas gotas de felicidade a quem não pode ter mais que essas gotas!"

"A caridade tem tantas formas, tantos matizes: gestos, sorrisos, palavras, presentes materiais, conselhos para o espírito! A caridade é desejar o bem dos irmãos e desejar a salvação de sua alma! Mãe, vejo o mundo, vejo à humanidad, e não vejo a caridade!"

Meu Filho morreu na Cruz, também e sobretudo pela falta de caridade que sempre tem existido nos corações.

Jesus, um dia, durante a pregação caminhou sobre as ondas do mar. Não é lenda, é verdade. Ele disse que também vós podeis fazer coisas que parecem imposíveis, tão só se a fé em vós é total.

E podereis obter coisas que parecem imposíveis.



26 de Dezembro de 1981
 
 

Nenhum comentário: