Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E Eu, Myriam, vos falo através de um alma, sobre a qual inspira o Espírito, para fazer-me conhecer melhor, e sobretudo para fazer amar melhor a Jesus.




72. Falo a vós através de uma alma.



Resumindo os fatos, não é extranho falar com o céu! Deus pode tudo, e vós falai-nos, nós vos escutamos! É difícil escutar-nos, porém Deus pode tudo, e assim suscita Seu Espírito em alguns de vós, em alguns entre muitos. Vós sabeis que o Espírito sopra aonde quer, e aonde sabe! E Eu, Myriam, vos falo através de um alma, sobre a qual inspira o Espírito, para fazer-me conhecer melhor, e sobretudo para fazer amar melhor a Jesus.

Minhas imagens choram pelo pouco amor dado a Jesus e pelos pecados do mundo. Eu não posso sofrer, Eu estou no Reino! Sofri debaixo da Cruz, sofri seguindo a Jesus e para o que havia vindo. E tive horas felizes, parênteses de paz e serenidade em minha casinha de Nazaret, quando via a Jesus menino, quando tecia, quando cultivava as rosas, ou quando fazia o pão.

A vida humana de cada um não é sempre só dor, as horas se alternam, e também os sucessos, é assim para que o homem tenha um respiro, é assim e para alguns há mais dores e mais méritos, para outros mais alegrias, para outros há dores que eles mesmos se provocam por seu modo de ser ou de pensar... A justiça divina, mais além da terra, vos fará compreender todas as coisas.

Naqueles dias desta minha recordação, Jesus tinha sete anos. Sabia escrever, porém como Deus, como já lhes disse, preferiu escrever em vossos corações, preferiu imprimir em vossas almas aquelas palavras: "Amai-vos uns aos outros". Como rapaz sabia escrever e ler e já trabalhava  com José.

"Myriam, Ele é Deus e eu O faço trabalhar comigo!"

"José, é Deus, porém é também um rapaz, o que devemos fazer? Adoramo-Lo com a alma e criamo-Lo como se só fosse um rapaz! Ele se fez homem, para ser homem, e é Deus, para fazer aquilo que Ele sabe!". Deus é onisciente e Jesus homem e Deus era onisciente.

Jesus não foi um profeta, os profetas foram inspirados, os profetas escreveram, os profetas tiveram visões, porém eram criaturas humanas, e agora o veis: profetas que tem visões, inspirações, locuções e são como vós: criaturas humanas. Verdadeiros profetas no tempo dos falsos profetas, que superam o número dos verdadeiros.

Jesus fazia os trabalhos mais simples aos sete anos: aplainava as tábuas, serrava e punha algum cravo e depois com a madeira que sobrava ou com os descartes fazia esculturas . Aprendeu também a esculpir e quando grande fez cadeiras e berços belíssimos; porém isto não importa que se saiba, o mundo deve saber tudo aquilo que disse Deus: "Amai ao próximo".

Então, estávamos no jardim, colhendo as azeitonas de umas poucas árvores, que no entanto eram suficientes para nós, para dar-nos aquele azeite puro e o resto para as lâmpadas:

"Mãe, eu subo na árvore e Tu abre o avental que te passo as azeitonas".

"Mãe da Cruz,  verei a Ti e ao mundo..."

A madeira da oliveira. A madeira da Cruz. A madeira da Cruz libertou a Jesus da matéria e Ele regressou ao Reino de onde havia vindo, Deus engendrado de Deus. Através da Cruz, através da dor, a humanidade entra no Reino!

Jesus desceu da árvore e me ajudou a pôr na despensa as cestas de azeitonas. No dia seguinte as levariam ao moinho de azeite. José se entretinha muito com Jesus, conversavam muito à noite, de coisas celestiais e Eu escutava... Falar e escutar coisas celestiais é transportar-se com a alma, então se tornam pequenas  as coisas terrenas: a azeitona,o azeite, o moinho... Sentia-me voar e imaginava aquele Reino:

"Meu reino não é deste mundo..."

Jesus gostava de brincar com os primos Santiago e Judas de Alfeo; Judas se parecia com Ele, e se queriam muito. Aquele dia vieram ver os cestos de nossa pequena colheita de azeitonas, depois dei a eles e a Jesus, pãezinhos de mel e maçãs. "Vinde, comei comigo!" disse Jesus e se sentou à mesa. "Vinde e comei comigo!  Este é meu Corpo, este é meu Sangue!" Santiago e Judas se fizeram apóstolos, seguiram a Jesus, e logo foram mártires.



31 de Dezembro de 1981

Nenhum comentário: