Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Mamãe, venha ver, chegaram uns homens com grandes mantos, com cavalos e camelos... vem a nossa casa, Mamãe!"



73. De joelhos deveis recebê-Lo na alma.




Quando vieram os Magos me senti muito atemorizada, por eles e pelos de seu séquito, porém Jesus lhes sorriu como um menino sociável, Ele como Deus sabia porque tinham vindo, como menino ficou assombrado:

"Mamãe, venha ver, chegaram uns homens com grandes mantos, com cavalos e camelos... vem a nossa casa, Mamãe!"

Trouxeram uns presentes para Jesus, porque sabiam que Jesus era o Messias, entre estes presentes um cálice de ouro que eu conservei escondido e o dei a Jesus para a última ceia:

"Mãe, manda-me aquele cálice, é de ouro: e sempre deve ser assim o cálice de meu sacrifício!"

Éramos pobres, porém não ficamos con nenhum presente dos Magos, somente com aquele cálice, já que devia ser para a última ceia de Jesus.

Eu não compreendi aquel as palavras: "O cálice de meu sacrifício", porém quando soube que Jesus desejava aquele cálice para aquel a ceia, instintivamente meu coração tremeu. O corpo de Deus, feito homem, deve ser recebido com toda honra. De joelhos deveis estar quando o recibeis na alma, e agora que não podeis fazê-lo, pedi-le ao menos perdão por não poderdes ajoelhar.

Jesus de Nazaret bebia em um copo comum, tinha vasilhas pobríssimas porém não dava valor a às coisas materiais, Deus conhece os verdadeiros valores!

"Mãe, as coisas valem pelo que representam, pela recuerdação de quem o deu, ou pelo que podem representar para quem as recebe de nós..."

As coisas valem pelos sentim entos, pelos símbolos. O Corpo de Cristo deve ser recebido pelas almas puras como o ouro puríssimo e com muita alegria e reconhecimento.

Quando Jesus nasceu, José me disse:

"Myriam, me ajoelho diante de Ti por tua pureza e me ajoelho diante d'Ele por sua divindade!"

O poder de Deus deve ser reconhecido, amado, respeitado, adorado! As dones de Deus terminam por serem compreendidas, ainda que como no caso do dom da dor, na terra são incompreensíveis, porém Jesus vos disse que tendes que crescer para o alto e ao crescer compreendereis.

"Mãe esses homens de grandes mantos nos trouxeram muitos presentes! Eu prefiro beber em meu pequeno copo, mesmo que não seja tão brillante como aquele que me presentearam..."

"Mãe, prefiro um irmão que presenteia com sacrifício o pouco que tem, a outro irmão que tem muito e presenteia também para vangloriar-se muito!".

Os Magos presentearam por amor e por respeito: eles consideraram a Jesus em sua justa realidade: o Messias. Ouro: pureza. Incenso: bênção. Mirra: meditação.

Meu pequeno Rei continuou usando seu pobre copo e somente para a humanidade aquela noite em que foi traído,usou o cálice de Seu sacrifício!



6 de Janeiro de 1982.

Nenhum comentário: