Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jesus ama tudo o que é simples, ama as criaturas simples, aos puros de coração."Deixai que os pequenos venham a Mim!"




74. Jesus promulgou Sua palavra através de seus instrumentos, para reanimar a fé.



Naquele tempo, Jesus tinha vinte anos, para Mim era Deus e era meu Filho, e meu Irmão. Um dia íamos para o povoado de Nazaret: nossa casa estava um pouco longe  do mercado e também do povoado, íamos para comprar as provisões:

"Mãe, caminhar contigo neste caminho me faz feliz..."

"Vinde, caminhai Comigo: ficareis serenos e  ganhareis a vida eterna!"

Encontramos um inválido que não conhecíamos: vinha de outro povoado, era um mendigo e vinha nos dias de mercado.

"Mãe, esse homem é um justo e pede esmola porque não pode fazer outra coisa. Quando tiver chegado minha hora o poderei curar com a ajuda do Pai Celeste e a Sua vontade..."

Quantas curas do corpo e da alma realizou Jesus! Os homens conhecem somente algumas, porém o importante para os homens é viver e realizar a Sua vontade e importa crer o que Jesus fez conhecer, porém para vós, que por graça tendes mais conhecimentos, por tanto mais sabedoria.

A vós se vos pede então mais amor. Jesus continua com sua Palavra, e a faz conhecer usando a seus instrumentos, particularmente agora para reavivar a fé, para dar fé! O mundo tem sede: meu Filho é a fonte viva de água limpa.

No mercado compramos farinha, fermento, fio para tecer uma toalha de mesa para os dias de festa. As toalhas dos altares tem detalhes bordados, aquela nossa era simples porém tinha as bordas um pouco bordadas.

"Mãe, tua toalha é tão bonita e simples..."

Jesus ama tudo o que é simples, ama as criaturas simples, aos puros de coração.

"Deixai que os pequenos venham a Mim!"

Eu   entendia  este falar somente dos meninos, entendia sobretudo falar dos puros de coração.

Aquele dia, ao regressar do povoado, depois de ter descarregado as provisões, Eu pensei em como podia bordar a toalha, e Jesus foi à oficina, não sem antes ter agradecido ao Pai pela comida que havíamos podido comprar, e pelo belo passeio: Vós também tivestes alguma vez esse pensamento depois de uma linda viajem, ou de uma excursão, ou de uma boa aquisição?

"Mãe, o que temos deve ser sempre para glória de Deus; que nos dá todas as coisas por amor!"

"Filho, porém Tu és Deus!"

"Mãe, sou Deus de Deus, porém agora. sou também homem e o que o Pai me dá é por amor a Mim que sou Seu Filho, parte d'Ele e sou Ele: porque Ele sou Eu!"

Os homens não podem entender, nem Eu tampouco então, porque Eu também sou uma criatura, porém acreditava firmemente também no que não entendia.

Esta é a fé dos puros de coração: não entender mas crer! Não podem entender os mistérios da fé, nem sequer os cultos, porém a eles que são verdadeiramente instruídos, Deus lhes pede muito mais do que aos simples.

Muitos deles malgastam seus "talentos", de sua fé somente fazem o que chamamos um problema, pensam demasiado e  a perdem, porque ademais neles é frágil.

 Neles é mais forte a soberba que a fé. Assim vós sede pequenos, fazei-vos humildes e crereis firmemente! Não importa se sois cultos ou ignorantes, Jesus olha a beleza das almas.

A oficina de José, que depois foi de Jesus, era uma habitação dividida em duas partes. Às vezes, enquanto Jesus trabalhava, Eu ia lá para tecer.

O aroma da madeira me agradava muito:E a Cruz foi de madeira! A Cruz é dor, porém é vida, ainda que pareça morte!

O caminho que levava ao povoado era curto, estreito e um pouco tortuoso. Muitas coisas tem mudado com o tempo, uma parte de nossa casa está todavia ali. Os costumes de meu tempo, no tempo eleito por Deus para encarnar-se, eram costumes que Eu gostava muito.

 Agradava-me ir ao templo, gostava daquelas ingênuas festas, gostava daquele mercado cheio de cores, de olores, de vida:

"Belo jovem, vem comprar esta seda para presentear  a tua esposa!"

Aquele homem não sabia que falava com Deus!

7 de Janeiro de 1982.
 

Nenhum comentário: