Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Igreja de Jesus nascia quando Jesus chamou os primeiros para segui-lo, não é uma fábula: a Igreja de Jesus está viva, é santa apesar das traições e das lutas.



69. Nossa vida se desenvolveu como se fosse uma fábula, porém minha vida não foi uma fábula.



Não conheci o pecado, e portanto não conheci a morte! Terminado meu tempo, um dia adormeci e João chorou e chamou aos Apóstolos, que estavam dispersos pelo mundo.

 No sonho me senti atraída por uma luz, que dava grande felicidade a meus sentidos; me sentia envolta por aquela luz, e sentia seu calor, e subia cada vez mais alto, porém tinha a sensação de ascender em minha intimidade e a matéria estava cada vez mais ligeira!

Em minha alma senti um encanto nunca provado e minha carne se transformava em outra matéria, Eu, Myriam, transformada e ao mesmo tempo sempre igual, compreendia então que o sonho era realidade: caminhava para o Reino, cujo caminho ensinou Jesus!

 Vieram a meu encontro Anjos e mais Anjos, infinitas fileiras destos espíritos puros, com belíssimos rostos de luz e me acompanharam até Jesus:

"Mãe, chegaste em casa, Mãe, estarás para sempre Comigo!"

Quando Jesus crescia, como todos os meninos, aprendia a falar, a caminhar, a distinguir as coisas, as cores... Como Deus sabia, Ele no Pai, Segunda Pessoa da Trindade, conhecia todas as coisas. Isto para todos é incomprensível, porém como vós podereis compreender a Deus sendo homens? Amai-O e sabei-o que Ele, Uno e Trino, vos compreende!

Tinha dois anos, olhava sua cabecinha encaracolada e todavia me maravilhava de ser Sua Mãe. Ser mãe sem haver conhecido homem, já é um mistério incrível para o mundo, porém Deus quis nascer de Mim: uma mulher.

 Nossa história se desenvolveu, se faz referências como se fosse uma fábula: O boi, o burrinho, a estrela... O cometa estava no Céu e havia um boi atado na gruta, a gruta era un estábulo, e havia um burrinho, havia muitos em minha terra, porém minha vida não foi uma vida de fábula.

A Igreja de Jesus nascia quando Jesus chamou aos primeiros a segui-lo, não é uma fábula: a Igreja de Jesus está viva, é santa apesar das traições e das lutas, há todavia amor, fé, força, há todavia santos apóstolos e missionários, há todavia caridade e tantos anos tem passado!

E Eu, Myriam, estou viva, não conheci nem o pecado nem a morte! Jesus vive no Reino, vive no mundo, vive entre as estrelas e em vossos corações. Jesus veio trazer a Vida, aquela noite. A Redenção é Vida! José o amava muito, um pai perfeito, um homem forte, não culto, porém sábio.

"Myriam, que responsabilidade e que graça custodiar este menino! Que espanto há em mim! O menino mais precioso, deve ter ao menos um berço um pouco formoso..." E esculpiu na madeira do berço umas flores, e Eu teci para o berço de Jesus um véu azul.



24 de Dezembro de 1981
 
 

2 comentários:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM !

Também tenho um blog de tênis => breakpointbrasil.blogspot.com/<= Se puder colaborar e retribuir o comentário agradeceria muito. Adorei seu blog então continuarei visitando diariamente. Também tenho twitter, se puder me seguir e me listar agradeceria muito.

Blog : breakpointbrasil.blogspot.com/ ( com quase 1000 seguidores )

Twitter : @breakpointbr ( com quase 2.500 seguidores )

Continue assim ! Abraço !

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Olá, João Victor, que bom que gostou do meu blog, o seu blog é muito bonito. Acho o Tênis um dos esportes mais bonitos. Deus te abençoe sempre.