Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Era Deus, e Eu, para festejar seu vigésimo aniversário, lhe preparei um bom pescado...



76. Jesus vem ao altar e Eu também venho com Jesus..



No dia em que Jesus completou vinte anos, Eu lhe disse:

"Filho, és um homem e és Deus e ainda o mundo não sabe que Deus se encarnou!..."

E lhe preparei um bom pescado, que para nós era uma comida gostosa, preparei seus pães com mel, e foram convidados seus primos Santiago y Judas.

"Jesus, crescemos, agora somos quase homens, disse Judas, Te recordas dos nossos brinquedos?"

"Brincava com gosto contigo, Judas, e lembro quando éramos muito pequenos... nossas pequenas merendas, nossas pequenas ceias..."

Certamente Jesus, como Deus, sabia que haveria de suceder aquela ceia, e que naquela ceia os dois primos haveriam de estar presentes: "Fazei isto em memória de Mim!"

E no tempo se renovam as recordações e o Sacrifício. Jesus vem ao altar e Eu também venho com Jesus: Eu, Sua Mãe e vossa Mãe!

Era Deus, e Eu, para festejar seu vigésimo aniversário, lhe preparei um bom pescado... Volto a sentir as vozes juvenis de Jesus, de Santiago e de Judas naquela ceia alegre, Eu os servia com alegria.

Aquela vida simples, feita de pequenas coisas, que a Mim me pareciam grandes, e feitas de grandes coisas, que a Mim me pareciam a miúdo normais.

"Sou Tua Mãe, fui eleita para isto; e por que justamente Eu?"

"Mãe, hoje completo vinte anos, e aos vinte anos a vida sorri, aos vinte anos as ilusões estão intactas, aos vinte anos os homens podem ser páginas em branco... virão homens no tempo, para corromper, para contaminar, para plagiar aquelas geracões que virão até o fim do tempo, e haverá homens de vinte anos que serão ladrões, assassinos..."

Ladrões y assassinos de vinte anos? Como poderá ser possível?

Olhava o meu Jesus, olhava os seus primos. Sobre seus rostos havia pureza, havia frescura, em sua infância as sombras estavam ainda ocultas.

Era a verdadeira juventude. Jesus viveu esses anos junto a Mim como verdadeiro homem, e como Deus viveu com o espírito no alto, mais além da terra, mais além dos confins do mundo.

 Era meu Filho e no entanto nunca foi completamente meu. Nós as mães não possuímos aos filhos, os temos para criá-los, para cuidá-los, e para amá-los sempre.

E agora chegou o tempo desta pobre juventude sem ilusões, e os ladrões e os assassinos de vinte anos são muitos, o mundo está trastornado.

Ainda que os homens continuem fazendo projetos e sonhando, pesa sobre eles a sombra de um fim perto, e buscam ainda que sem saber, uma luz, uma esperança, porém somente a fé pode dar esperança e luz: e choram minhas imagens, e sucedem verdadeiras manifestações de Deus!

Volto com meu pensamento naquele dia.

Não vos digo a data, vós pensais sempre como aquela em que se festeja: fazia frio naquela noite e acendemos o fogo, e o fogo iluminava os três rapazes: o rapaz Deus e os outros dois, que não sabiam todavia que estavam junto a Deus e que festejavam com uma ceia frugal seus vinte anos.

E o Verbo se fez homem e veio habitar entre os homens!



12 de Janeiro de 1982.

Nenhum comentário: