Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mesmo suas roupas sendo pobres, sua forma de caminhar de rei, impressionava certamente àqueles que o viam. Não podiam saber quem era.




75. Parece-me voltar a ouvir a voz dos mercadores.



Eu gostava muito do mercado, gostava de caminhar entre as mesas cheias de todo tipo de coisas e á miúdo, somente para vê-las, não para levá-las para casa; me bastava admirar as cores da fruta, olhar a suavidade da seda, observar vasos de flores de metal de variadas formas.

 Jesus, paciente e amável, como sempre, me seguia, e por certo ainda que era verdadeiro homem, sendo Deus, não lhe importavam muito todas aquelas coisas. Ele pensava em outras coisas... "Meus pensamentos não são os vossos pensamentos...".

Eu sou uma mulher, ninguém então podia imaginar, enquanto caminhava entre os postos do mercado de Nazaret, que era a Mulher e vendo a Jesus, que se destacava por sua estatura, por seu olhar, pela beleza, lhe ofereciam a mercadoria.

Mesmo suas roupas sendo pobres, sua forma de caminhar de rei, impressionava certamente àqueles que o viam. Não podiam saber quem era: o fato era demasiado grandioso! Os homens a duras penas creem nas coisas demasiado grandes e demasiado belas: sempre que sejam para o espírito! As coisas sobrenaturais.

Parece-me voltar a ouvir a voz dos mercadores, volto a ver seus rostos, eles nos conheciam e nos queriam. Coisas simples e vida simples! Na aparência certamente, quem pode conhecer, se não Deus, a intensa vida de uma alma?

Estava orgulhosa de ser a mãe de Jesus e estava sempre, sempre assombrada. Aqueles anos de sua vida oculta nem sempre foram fáceis: muito trabalho, a preparação, o desvelo de ter que deixar-me um dia...

Como verdadeiro homem, Ele conhecia a pequena vida de todos os dias; como verdadeiro Deus, Ele estava muito acima daquela vida.

Tinha vinte anos, o olhar claro via mais além... as criaturas eleitas tem um olhar que vê mais além! Criaturas eleitas que sentem o Céu sem sabê-lo! E tem vinte anos!

"Mãe, não estava contigo, não estava nesta casa com o pensamento. Estava junto a Meu Pai: Ele me dizia grandes coisas!"

Naqueles momentos sentia que não era meu, nunca os filhos são nossos, e pensava no que o Anjo me havia dito. Naqueles momentos repetia essas palavras:

"Faça-se a Tua vontade!"



8 de Janeiro de 1982.
 

Nenhum comentário: