Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E esse bem silencioso que vem das almas dos puros, é a força que rege o mundo: muitos são os pecados, porém ainda há amor.

 

63. O sofrimento é compreendido tão somente por quem o vive.



A mim não  interessavam as pedras preciosas e não compreendia como e quando teria podido tê-las... Pensei que Jesus quisesse dizer alguma outra coisa que para Mim fosse incompreensível. E agora meus vestidos, ricos em pedras e em ouro, são para vós, não para Mim. A Mim basta o amor: a coisa verdadeiramente preciosa, que o homem tem em si mesmo e que o pode regalar!

Jesus ficava feliz, quando dizia: Mãe, esta casa voará!"

E voltará a voar com o tempo! Se Deus criou do nada mundos, homens, coisas, como não poderia fazer voar a uma casa? Sua casa! É porque parece uma lenda, que muitos tratam de humanizar a esta belíssima realidade.

Quando José nos deixou, nós sofremos muita dor. A fé se afirma com a dor, porém a dor permanece em nós, em vós, com a partida das criaturas amadas que na terra não veremos mais, ainda que algumas vezes a sentimos junto a nós; porém a dor pesa e transforma as criaturas.

Jesus compreende os que sofrem e também compreende sua rebelião, se é com fé. O sofrimento é compreendido somente por quem o vive, ou quem o viveu. Quem não tem sofrido, que não julgue!

José era para nós o amigo mais querido, se ocupava de nós, das coisas materiais, trabalhou muito por nós e era grande sua compreensão para com Jesus, como homem e como Deus!

"Myriam, eu queria adorá-lo e devo ensinar-lhe meu trabalho..."

Jesus tinha quinze anos, já estava muito alto e forte, e de olhar transparente. Olhava mais além e penetrava as almas.

"Mãe, nem todos são maus, existem muitas almas puras, existem criaturas que necessitam amor e não o recebem, existem criaturas que atuam mal porque não tiveram bons exemplos..."

E esse bem silencioso que vem das almas dos puros, é a força que rege o mundo: muitos são os pecados, porém ainda há amor.

Jesus era então um formoso rapaz e estava na idade em que muitos pensam nas jovens... Ele: Deus de Deus não tinha certamente esses pensamentos. Ele sabia para quê havia vindo, e sabia que como primeiro sacerdote devia fazer saber ao mundo o valor da castidade.

Meu Filho é Deus, e Deus está muito acima de certos pensamentos e desejos. E os anos passavam, e se aproximava a hora da dor! E volto agora às horas da infância e da adolescência de Jesus, volto a ver o banquinho de madeira clara, seus cavalinhos, suas tigelas.O vejo em frente ao forno, esperando seus pãezinhos com mel!

"Alimentar o corpo é necessário, alimentar a alma é indispensável..."

O pavimento de nossa casa era de terra batida e era difícil tê-lo sempre em ordem. Eu fazia o possível. As paredes eram de pedra... Para nós era muito formosa a casa que voou.

E minha efígie está alí, com o vestido adornado de pedras preciosas... eu tinha vestidos simples, porém agora no mundo aonde vivo, neste maravilhoso mundo, não tenho pedras preciosas (que nada valem), tenho a Jesus junto a mim: que é o mais precioso para Mim, e para vós.



11 de Dezembro de 1981



Nenhum comentário: