Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agora tenho vestidos adornados com pedras preciosas:é o amor de meus filhos! e vos peço outro amor: não presentes para mim senão amor entre vós, que são obséquios para Jesus, obséquios para Mim muito preciosos.

Loreto Aprutino

62. Mamãe, esta casa voará.



Jesus naquele tempo tinha doze anos (idade em que falou aos doutores do templo) e um dia me disse: "Mamãe, esta casa voará..." Não comprendi, Ele não disse mais nada!

Muitos não creem que nossa casa tenha sido transportada tão milagrosamente e por um motivo: como prova, que  os homens verão no tempo. Nossa casa tinha um terraço, tinha uma habitação que voou e mais outra habitação, que permaneceu lá em Nazaret. O paletó de José estava no jardim , um pequeno dado branco. Nesses tempos se misturava cal, palha e cinza para manter unidos aos ladrilhos. "Mamãe, esta casa voará!"

A habitação está dividida com cortinas, ao fundo a cozinha, daquela porta à direita, Jesus me apareceu um dia, durante uma pregação, como uma aparição, porém era Ele de verdade, e me disse: "Mamãe, disponho de algumas horas para ficar contigo!

"Daquela porta partiu de nossa casa ao amanhecer. Daquela porta! Era uma porta um pouco estreita. É uma porta um pouco estreita!

Jesus, quando tinha doze anos, já trabalhava bem, dedicava suas horas ao trabalho e ao diálogo com o Pai Celeste. Às vezes, como verdadeiro homem, como verdadeiro rapaz, fazia algumas corridas, e às vezes ainda que já não brincasse mais, olhava seus cavalinhos de madeira. Os conservei por um tempo, até que um dia, os dei a um menino que não tinha brinquedos, Jesus já havia partido então, porém escutei em Mim Sua voz:



"Mãe, nada deve ser guardado ou escondido, se a outros pode ser útil..."

Também um pobre brinquedo a um menino que está só. E os cavalinhos de Jesus tem feito longas viagens.

"Mãe, é bom dar e dar, as coisas não importam senão pelo que fazem pensar, e pelo que às vezes servem dando-as: é amor que se prolonga através do obséquio de uma pequena coisa, dada com o coração!

" E muitos tem fome e outros escondem seus tesouros, e estes tesouros não servem a ninguém.

 "Mamãe, esta casa voará!"

A colina estava deserta e a casa se apoiou no solo sem ter necessidade de cimento, porque os milagres não tem necessidade daquilo que necesitam as coisas ordinárias. Muitos santos foram atraídos por aquela casa, e fizeram longas viagens em seu tempo, para visitá-la.

"Mãe, quanto pão da vida será comido nesta casa!" Todavia não comprendia. E olhava a Jesus: Meu Filho e Meu Deus.

"Mãe, terás vestidos adornados com pedras preciosas..." Tinha vestidos simples e certamente não eram muitos: um para as festas e alguns para alternar durante os outros dias, e se vi alguma pedra preciosa, a vi raramente e levada por outros.



Não me importavam os vestidos, gostava de estar em ordem e com certa dignidade. Agora tenho vestidos adornados com pedras preciosas:é o amor de meus filhos! e vos peço outro amor: não presentes para mim senão amor entre vós, que são obséquios para Jesus, obséquios para Mim muito preciosos.



10 de Dezembro de 1981

Nenhum comentário: