Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quero contar-lhes tantas coisas, assim amareis mais meu Filho.Jamais se ama o suficiente a meu Filho.




56. Quero contar-lhes tantas coisas, assim amareis mais meu Filho..



De noite, aquela noite em que Jesus deixou sua pequena casa, esperando o amanhecer, rezamos juntos ao Pai Celeste! E na aurora Ele se foi pelos caminhos do mundo...

 Rogamos ao Pai como o fazíamos sempre; porém naquele momento foi mais intensa aquela oração minha, por­que também Eu, criatura humana, sentia às vezes mais forte a necessidade de oração, e às vezes de pedir! Pedir para o espírito depois de ter glorificado a Deus!

E voltando com o pensamento à infância e à primeira juventude de Jesus, quero contar-lhes tantas coisas, para que assim O ameis ainda mais. Jamais se ama o suficiente a meu Filho, e muitos não o amam em absoluto! A Cruz!

Um dia Jesus estava sentado sobre um murinho da horta, olhava a terra recém trabalhada por José, para logo ser semeada:

"Mãe, o amor é uma semente, que cresce nas almas boas, o amor dá muitos frutos: invisíveis. Mãe, o amor não se vê, porém se sente!"

Sementes de vida eram suas palavras! Entravam em minha alma. "Mãe, te ajudo! Te preparo a verdura para que possas cozinhar rápido..."

Meu menino não era certamente guloso, gostava do que Eu preparava, comida pobre, comida sã. "Quanto amo meu pão!", me dizia a miúdo: O pão da vida!

"Mãe há tantos homens que tem fome! Se eu não como este pão com mel meu Pai me dará uma graça: fará que um menino mais pobre que Eu, tenha seu doce pão!..."

"Mãe, se Eu tomo sobre mim os pecados do mundo, meu Pai receberá mais almas no Céu". O corpo místico martirizado! Eis aqui então porque a dor tem uma explicação; a dor tem uma razão de ser!

Muitas vezes, Jesus recolhia pequenas flores e me as oferecia: "Punha-as sobre nossa mesa e mirava-as". As flores que adornam os altares: são pensamentos que chegam a Nós.

Não recolho tuas rosas, Mãe, devem crescer para ti e para que tu as possas ver melhor no verdor de suas folhas!

O rosário! Essa oração que faz contemplar a vida de Jesus e Sua paixão! E também seus momentos de serenidade!

 Meus momentos de serenidade! Quando o via crescer pensava: "Verá a dor, porém agora o posso olhar..."

E a dor veio, porém logo, Jesus ressuscitado ficou radiante de luz e de glória. Também vossas dores serão logo luz e glória! Deus vos ama! Por isto as provações que Ele, Uno e Trino, vos manda, as transformará para vós em luz e glória, neste Reino aonde agora Eu vivo,e sei quão maravilhoso é!

Muito trabalhava Jesus naquele tempo, antes de deixar-me, devia pensar em Mim, como bom Filho, ainda que a Mim me bastava pouco, um pouco de comida e um pouco de lenha.

"Não te descuides, Mãe, quando Eu me tenha ido!, faz-te o pão fresco..."

Humanidade divina, divinidade humana! O pão para viver, o Pão da Vida! "Mãe, não feches a janela: quero sentir a música do vento!" E alçava seu olhar azul para Mim, para suplicar-me..., Eu agora alço meu olhar para Ele, para suplicar-lhe!

"A humanidade tem necessidade de Deus".

"Mãe, Deus sabe e conhece as penas e dores do mundo, porém com tuas súplicas terão muita ajuda. A humanidade: teus filhos, meus irmãos: criaturas que agora estão na terra, e amam, e pecam!..."



28 de Novembro de 1981
 

Nenhum comentário: