Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os Anjos acompanharão ao Filho do Homem, Meu Filho, quando voltar à terra vai buscar o amor nos corações humanos.




57. Jesus foi dado a luz por Deus.



Quando Jesus tinha seis anos e Eu lhe ensinava a escrever, aprendia com muita facilidade, já que como homem era perfeito, tanto física como intelectualmente. No entanto elegeu a pobreza, e humanamente jamais deu provas de sua inteligência. Jesus era verdadeiramente humilde. O que Ele fez, o fez pela humanidade, e tudo ensinou. Ele nos ensinou o Amor, que tudo abarca.

Tinha seis anos, o rosto redondo, os cachos de ouro um pouco grandes caiam sobre seu terno pescoço, me escutava com atenção:

"Mamãe, és minha mamãe e serás a Mamãe de todo o mundo!"

Amor de menino, visão de Deus! Quando me dizia grandes coisas o escutava e o adorava. Tantas vezes meu pensamento me levava àquele dia em que apareceu o Anjo:

"Saúdo-te, Myriam! Anuncio-te que serás Mãe de Deus, em Ti atuará o Espírito, terás assim do Cálice d'Aquele que será sacrificado no tempo como Cordeiro de Deus para tirar os pecados do mundo. Pesará sobre tua alma o sinal de uma Cruz. Agradece ao Pai dos Céus que te elegeu, já que és digna: e aceita-o com alegria, assombro, reverência!"




Assim me disse e Eu, Myriam, pronunciei meu "Fiat!" Por isso Eu sabia! Pudesse não sabê-lo, senão tão só intuir? Não certamente, por que senão, a dúvida me teria abatido: não conheci homem e sempre fui virgen, já que Jesus não veio à luz como os homens: veio à luz como Deus!

O Anjo me falou claramente, ouvi sua voz com meus ouvidos, o olhei com meus olhos. Os Anjos por vontade de Deus podem tomar um rosto e um corpo. Os Anjos existem, como existen os homens. Os Anjos acompanharão ao Filho do Homem, Meu Filho, quando voltar à terra vai buscar o amor nos corações humanos.

Nossas comidas eram simples, era a forma de comer naquela terra, naquele tempo: pescado quando era possível, cordeiro para as festas, mel, cebolas que punha na água salgada e logo comiamos com pão, verduras... Tesouros que vem da terra: verduras, azeitonas, frutas! A Jesus lhe gostavam esses pequenos pães amassados com mel, ficava feliz quando os tirava do forno, os esperava em frente ao forno.

"Estão prontos os pãezinhos?"

A humanidade deve estar sempre pronta, para apresentar-se diante d'Ele!



29 de Novembro de 1981

Nenhum comentário: