Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Quem tem fé, permanece sereno e vive com alegria também nas dificuldades, nas provas grandes e pequenas na vida na terra.

María Auxiliadora. Imágen © www.oremosjuntos.com © Cecill Torres Villar

36. Para as Oblatas




Minhas pequenas pombinhas!

Vejo-as sempre, como Mãe amorosa, vejo vosso trabalho de cada dia: o peso da fadiga é escada para o Céu!

E são outros de tantas escadas vossas obras, vossa paciência, vosso sacrifício, e também vossa alegria!

Quem tem fé, permanece sereno e vive con alegria também nas dificuldades, nas provas grandes e pequenas na vida  na terra.

Minhas pequenas pombinhas!

Sereis sempre mais numerosas com o tempo e muito, muito úteis aos irmãos do mundo.

Mães e filhas!

O amor está no sentimento, o amor está em Deus, que vos ilumina com Seu Espírito para levá-los a cumprir melhor vossa missão.

E também tu, que tens mãos santas, querido filho, querido pelo Coração de Meu Filho, assim como também vós minhas pombinhas!

Abençoo-vos com o coração de Mãe, vos abençoo com todo meu amor, vos abençoo junto a Meu Filho!

Pequenas luzes num mundo escuro. A fé vos ilumine cada vez mais, com mais luz, com mais amor, e o amor cresce e vence ao mal!

Sou vossa Mãe do Céu, vos olho e vos indico o caminho ao Paraíso!

Lá encontrareis a alegria plena e para sempre, por tudo o que haveis dado de vós mesmas a Meu Filho!



26 de Fevereiro de 1979; 24 horas

Nenhum comentário: