Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Através do caminho mais escarpado, se chega mais acima, então: sede felizes e permaneceis serenas neste tempo difícil.

Santa Virgen María. Imágen © www.oremosjuntos.com © Cecill Torres Villar



35. Para as Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações.




Filhos de Meu Coração e do Coração de Jesus!

Pequenas abelhas, que trabalhais para Meu Filho, para Mim, me amais, nos amais e... Vos amamos!

Do Céu vos vem esta força que vos faz atuar e aceitar uma vida de trabalho por amor. Minhas doces abelhinhas! Neste dia do tempo, Eu, Myriam, mais além do tempo, vos abençoo com todo meu sentimento de Mãe.

Tende-vos entregado a Jesus em vossa vida terrenal, vida que passa e da qual permanecem para sempre as boas obras: vossa riqueza, preparada para vós por Meu Filho, mais além do tempo, naquela vida de felicidade e prêmio a vida da alma feliz para sempre.

Através do caminho mais escarpado, se chega mais acima, então: sede felizes e permaneceis serenas neste tempo difícil, já que sabéis que tudo o que pesa e oprime, se é oferecido a Jesus, é alegria futura!

E, vós, trabalhai com amor, não pensando em vós, mas sim n'Ele, no Meu Filho, em Vosso Irmão!

Minhas abelhinhas! Como vos amo e como vos ama Meu Filho!

Um dia, mais além dos dias, vos agradecerá o que haveis feito em Seu nome Transformará em glória vossas penas, e vos dirá com voz forte e suave:

"Chegais a Mim, esteja entre meus braços, querida alma!"

Assim para cada uma de vós, que o levais no Coração e na alma, vós que Me levais no coração e na alma.

As palavras mais belas e mais doces sejam para cada uma de vós, para agradecer-lhes o que a Ele haveis dado em paciência, em afeto, en apoio aos pequenos, e nesta forma a Ele, a Jesus!

Filhas Minhas queridas, filhas de Meu Coração e do Coração de Jesus, sou a Mãe, vossa Mãe, e vos abençoo com todo o amor de mnhai alma!



16 de Janeiro de 1979; 17 horas

Nenhum comentário: