Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O mundo tem necesidade de luz, a luz é a fé! Isto significa que peço a vós testemunho da Verdade, tanto se sois consagrados como se estejam no mundo!

Bendita Sea tu Pureza © www.oremosjuntos.com Cecill Torres Villar


37. Para as Oblatas de Nazaret.



Minhas queridas pombinhas!

Vejo-as como pequenas luzes, que com sua pureza, com a limpidez de seu espírito, aclaram a escuridão da noite do mundo.

A noite do mundo!

Os pecados dos homens!

Vós aclarais esta noite com vossos sacrifícios, com vossas renúncias, vossas fadigas e sobretudo com aquele amor por Nós, que vos fez deixar as coisas do mundo, para serem todas de Meu Filho, todas minhas!

Tendes cada vez mais força, não temais:

Vejo-as e vos falo à alma!

Meu Filho vos olha!

Conheço vossos trabalhos, Eu também naquele tempo trabalhava, cozinhava... Eu também fiz todos os afazeres que vós fazeis todos os dias.

E fazeis que cada dia seja para vós mais luminoso, que cada dia vossa alma seja mais forte e assim dará mais luz, e Eu Myriam, vossa Mãe, recolherei aquelas luzes e as levarei a Meu Filho, e Ele vos verá e vos sorrirá. O sentireis com a paz de vosso espírito, que é o estar no bem, no amor, na vontade de Meu Filho e na fé mais pura.



29 de Maio de 1979, 20.45 horas



38. O mundo tem necesidade de luz, a luz é a fé!



Filhos de Meu Coração!

Irmãos de Meu Jesus, descendo a vós nesta noite estrelada, num lugar onde há muitas almas belas, me alegro de olhá-los e abençoá-los. Um lugar onde se reza com fervor, onde sou amada! Quando vejo os corações daqueles que não amam a Jesus, que não creem em sua divinidade, aqueles que enganam, que odeiam, que matam os corpos e as almas: então choram minhas imagens lágrimas de sangue!

Isto quer dizer que desejo de vós preces e orações, renúncias, e caridade. Isto significa que  peço a vós testemunho da Verdade, tanto se sois consagrados como se estejam no mundo!

Quando subia ao Céu vinham a meu encontro os Anjos, Jesus me tinha nos braços. Eu, Myriam, entrava na glória para ser Mãe de todas as criaturas de todos os tempos! E Me sois queridos e tanto os amo, e em nome deste amor profundo e no amor de Jesus, vos peço preces, orações e obras para o mundo escurecido pelo pecado!

E a vós, pequenas pombinhas de Santo Domingo, Irmãs de Santa Catarina, um especial sorriso para dar-vos mais força e mais amor. E a vós todos, filhos de Meu Coração, meu amor materno que abraça ao Universo!

Subi ao Céu depois de um doce sonho, que podia parecer morte, mas meu corpo estava vivo para ascender à Vida! Vivi com Jesus sua Paixão, lhe levei no coração como algo precioso, lhe dei ao mundo como luz: Ele é a luz do mundo!

"Vede Filho, levei o amor, sabia que este momento haveria de chegar! Permanecemos juntos até o amanhecer..."

"Mãe, ficastes só, mas estavas no Meu coração!

O mundo tem necesidade de luz. A luz é a fé!

A luz é a Verdade!"



Ripatransone, 15 de Agosto de 1979, 23 horas

Nenhum comentário: