Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Peço-vos orações para o mundo. Os pecados são demasiados! Com meu manto cubro àqueles que amam a Jesus, para defendê-los, porque Lhe defendem!




42. Peço-vos orações para o mundo.



Filhos de Meu Coração!

Envolvo-vos no meu manto!

Sou Myriam, a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Peço-vos orações para o mundo. Os pecados são demasiados! Com meu manto cubro àqueles que amam a Jesus, para defendê-los, porque Lhe defendem!

Ainda aparecerei, e lá adonde apareci com três rosas, num tempo surgirá um Santuário, mas antes desse tempo muitas coisas mudarão, e a Igreja será purificada. O mal que vos há penetrado desaparecerá, e o bem triunfará, porque o mal não prevalecerá!

Seguirei aparecendo, as aparições a miudo não serão acreditadas, e aqueles que me verão serão perseguidos, até que o mal não termine.

Peço-vos que rezeis por tudo isto.

Depois, surgirão outros santuários, a fé estará viva em muitos que agora não creem, e quando Meu Filho regressar à terra, encontrará o amor de muitos. Agora o tempo é escuro, o mundo está escuro, exceto nas pequenas luzes: os bons, os puros, os Santos escondidos.

Muitas coisas vereis, mas deveis orar muito, com obras e orações!

Envuovo-vos no Meu Manto, vos ofereço minhas rosas, vos protejo e vos abençoo!



21 de Março de 1980, 23 horas



43. É mais importante a alma que a carne.



Filhos queridos!

Quando Meu Filho, no jardim iluminado pela lua, recitou a prece dirigida ao Pai Celestial, perfumava o ar com rosas e o vento era levíssimo.

"Filho, sei que me deixarás e irás levar o Amor ao mundo, mas Eu ficarei só, e só Te poderei seguir com o pensamento!"

"Mãe! a alma é mais importante que a carne! Teus olhos me verão igualmente na recordação, e Eu estarei Contigo em cada instante, ainda que Minha Missão seja dura e cansativa..."

E a vós posso dizer-lhes em nome de Jesus a mesma coisa: é mais importante a alma que a carne e aqueles que vos deixaram, pensam em vós em cada instante, e vós os vereis com o pensamento, até o día em que, livres, voltareis com eles, e os vereis outra vez e para sempre!



3 de Maio de 1980, 02.30 horas

Nenhum comentário: