Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eles ficaram fascinados com seu olhar, encantados com sua voz. A Igreja se iniciava assim e assim se iniciava a Redenção, porque Jesus lhes falava e eles aprendiam o amor.


44. Mamãe, o que tu me pedes, Eu o atendo.



Filhos Meus!

Este é o mês das rosas! Minhas rosas de Nazaret, aquelas que plantou José para Mim, estão todavia em minha recordação. E peço ao mundo orações: rosas para Mim, que oferecerei a Meu Filho para que ajude à humanidade deste tempo difícil! O bem triunfará, ainda que agora tudo parece tão longe do bem!

Descendo a esta casa contígua ao mar, volto a ver o mar da Galileia! Jesus, quando de frente a este mar, chamou os primeiros a segui-lo; pensava também em vós, que no tempo, o haverias de seguir:

"Deixa tudo e segue-me! Te farei pescador de homens!"

Também vós haveis sido chamados! Para vós deixar tudo significa não estar atado às vossas coisas, mas sim considerá-las pelo que valem e para, o que servem, e significa amar a Meu Filho, vosso irmão, e amar n'Ele o mundo e considerar que cada irmão leva em si mesmo algo precioso, que é a alma e vós como primeiro ato de caridade, ajudá-lo com o amor a ser melhor, a fim de que triunfe nele o que há de precioso para a felicidade eterna! Isto é o que quer dizer: "Deixa tudo e segue-me".

De frente o mar de Galiléia, Jesus viu a Cefas com André, eles estavam colocando pescado nos cestos; Jesus sabia que os haveria de encontrar e depois chamar. É Deus! Imediatamente depois foi onde estavam João e Tiago, filhos de Zebedeu: "Venham também vós Comigo".

Eles ficaram fascinados com seu olhar, encantados com sua voz. A Igreja se iniciava assim e assim se iniciava a Redenção, porque Jesus lhes falava e eles aprendiam o amor.

E eram homens... O mar verde daquela terra, eleita por Deus para mandar Seu Filho trazer palavras de Vida, volta a minha recordação. E recordo Caná:

"Filho, já não tem vinho!"

"Senhora, ainda não chegou minha hora!"

"Faz por Mim, que te peço..." E agora Filho, te peço para estas criaturas paz, saúde, serenidade, fé...

"Mamãe, serás escutada, porque o que Tu me pedes, E o ouço favoravelmente e o que Eu peço ao Pai, Ele o concede!"



S. Severa, 7 de Maio de 1980, 11 horas





Nenhum comentário: