Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vossa vida dedicada a Jesus, e a Mim, aos Santos, e aos Anjos, é cansaço e alegria, porque vossa fé é viva, e com a fé na alma, cada fadiga oferecida é alegria.




40. Para las Oblatas de Nazaret.




Filhas de Meu coração!

Vosso canto é uma escada que sobe para Mim. Eu, Myriam, baixo aquelas escadas, e estou convosco , vos olho e vos sorrio! Vossa vida dedicada a Jesus, e a Mim, aos Santos, e aos Anjos, é cansaço e alegria, porque vossa fé é viva, e com a fé na alma, cada fadiga oferecida é alegria.

Meu Filho vos olha e nunca vos deixa.

Eu estou sempre com Jesus! Nós somos um só coração, que arde de amor pela humanidade. Trabalhai, minhas pequenas pombinhas,ey amai! É vosso dever vossa formosíssima missão!

Assim testemunhareis sempre o amor que trazeis a nossos Sagrados Corações, com vossa fé, vossa esperança e vossra fadiga.

Naquele tempo, no meu tempo, Eu também trabalhava, fiz coisas que vós fazeis: cuidava da casa e da comida, fazia o pão, cuidava de minhas flores.

Amo as flores, são gotas de beleza, pensamentos amáveis do Criador. O rosário, recitado com a alma, é uma coroa de pérolas que se transformam em flores para Mim. E as rosas de vossas orações formam nuvens para Mim, almofadas, caminhos... E ao Céu chegam vossas flores, que Eu apresento a Jesus, e Ele vos sorri!

Jesus: "Mãe, sempre haverá um tempo, e também um mais difícil, quando o mundo estiver escuro por tanto mal; doces, pequenas e escondidas criaturas, te mandarão muitas flores... serão tuas luzes, as minhas, as luzes do mundo!"

Myriam: "Filho, essas flores as oferecerei a Ti, para que possas escutar favoravelmente seus desejos mais puros, para o bem das almas!"



5 de Fevereiro de 1980, 23 horas



41. Para um sacerdote Dominicano.



Filho Meu!

Te escutei com amor maternal, te senti com amor verdadeiro e profundo, e venho a ti com meu Arcanjo São Gabriel, aquele que anunciou o Acontecimento: a primeira luz no mundo! Eu te escuto e sempre te escutarei, te conheço e me conheces e teu amor por Mim é doçura, que se transforma em flores!

Dei a vida pela Vida! Dei-a por uma graça ao Filho do Homem, o Verbo, que se encarnou por amor à humanidade!

Tu me sentes na alma, nos momentos de doçura sou Eu, filho, tua doçura, e quando te diriges a Mim, Eu dirijo a Jesus tuas preces.

Que tua vida seja sempre prece, cada gesto, cada pensamento!

A alma se exalta, quando inconscientemente Me escuta: tua doçura sou Eu, filho! E tua mãee é para ti outra doçura, com seu sorriso te segue, com seu amor te espera!

Que seja uma prece tua vida! Podes fazer muito pelas almas: podes fazer muito por Meu Filho! Ânimo sempre!

As vezes, necessitas fortaleza! Te mando essa força: amor maternal, imenso amor!

A vida terrena é esse passo que conduz ao Infinito.

É um caminho escarpado, poderoso, belíssimo se se recorre com a força da fé na alma. Escuta-me, te falo, estou inclinada para ti, e esta suave carícia é a carícia da mãe a filho, uma carícia Minha e uma carícia de tua mãe. Também ela está aquí presente diante de tua alma.

"Ei-la, parece uma fábula, mas é o amor de Deus, que permite esta maravilla!"



10 de Fevereiro de 1980, 23 horas





Nenhum comentário: