Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu sou a Imaculada Conceição! E, como em Lourdes, em Fátima e como em cada lugar onde apareci, vos repito: orai!



39. Sou a Imaculada Conceição.



Eu sou a Imaculada Conceição!

E, como em Lourdes, em Fátima e como em cada lugar onde apareci, vos repito: orai!

Contra o pecado, contra os perigos do mal, pelos consagrados para que tennham fortaleza, pela Igreja!

E orai, cada um de vós, como melhor sintais fazê-lo, na prece, na caridade, em obras e penitência, feitas com a intenção em Deus Trino.

Mirai o Sagrado Rosto de Meu Filho, e o amor que por Ele sintais vos fará fortes e ternos, e dispostos a tudo em seu amor.

É tempo de estarem prontos para tudo, por isto as vozes do Céu vos exortam à fé, vos trazen a esperança, e vos indicam o caminho do bem, usando as mesmas palavras, os mesmos conceitos que todos deverían viver: as palavras e conceitos do Evangelho!

A vida de Jesus! ¡Minha vida!

Quando estava longe, o seguia com a alma, enquanto gozava e padecia, segundo minhas preocupações: Meu Filho levava a luz! Meu Filho havia sofrido tanto...

Sou a Imaculada Conceição! E oro por vós, por vós ofereço a Jesus vossos trabalhos e vossas obras.

"Filho, já não tem vinho!..."

"¡Mãe, ainda nãochegou a hora!..."

"Filho, olha seus apuros!..."

"Mãe, olho suas agonias, que tu, antes que Mim, viu..."



9 de Dezembro de 1979, 00.30 horas

Nenhum comentário: