Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Não tive a contaminação do pecado, meu corpo não podia corromper-se: fui o primeiro cálice! E vós pensais nisto: quanto mais purificados estejais dos pecados, mais glória tereis!



51. Ao subir ao Reino prometido, meu corpo de matéria se transformou em corpo glorioso.




Quando, subindo ao Reino prometido por Jesus para todos vós, meu corpo de matéria se transformava em corpo glorioso, Eu, Myriam, unida finalmente a Jesus, na luz do Pai, que será também a luz que vos envolverá se fizerdes a vontade de Deus, vos olhava todos com meu pensamento e a todos via: via a humanidade, e vós, meus filhos.

Não tive a contaminação do pecado, meu corpo não podia corromper-se: fui o primeiro cálice! E vós pensais nisto: quanto mais purificados estejais dos pecados, mais glória tereis!

Quando apareci em La Salette, em Lourdes, em Fátima, em Garabandal e em Roma, aonde ainda voltarei, sempre vos disse que ameis a Jesus e que o sigais! Rezar! Significa muitas coisas: significa amar, testemunhar, obrar, falar... Significa salvar almas com a oração e com a ação.

Meu corpo não podia decompor-se! O dogma da Assunção! Não podia morrer, porque carecia de pecado, e vós, se não pecais, vivereis!

Subir ao Céu é uma sensação que não podeis imaginar, e que todos, se sois puros, provareis. Em vós cantará a glória, que na terra não podeis conhecer!

Meu corpo se transformou e o vosso será glorioso,  final, quando a carne se transformará, e as criaturas estarão assim completas. No Céu os Santos tem corpo de luz e são felizes; quando tenhais corpos de glória, tudo estará completo. Meu Filho une Sua glória à glória do Pai e unidos pelo Espírito, veem, creem, amam: o Mistério Trinitário! Eu, não havendo pecado, não podia morrer.

Meditai nestas palavras: não pequeis e não morrereis! E a glória estará em vós para fazê-los viver para sempre. Subindo ao Céu, cada alma tem maravilhosas sensações de felicidade e de liberdade. O Anjos, espíritos puros, se manifestam com formas belíssimas: seres maravilhosos, existentes e viventes. Jesus veio ao meu encontro e para mim começou a Vida. Na terra iniciei aquela vida, porque tive a mais alta missão dada a uma mulher, resgatando o pecado de Eva.

Iniciei a Vida, quando Gabriel me anunciou o que Eu devia fazer. Gabriel tinha um rosto e uma voz. Não era visão do intelecto: foi visão dos olhos e ouvi claramente aquela voz: "Te saúdo, Myriam..."

O tempo passou desde meu tempo.

Naquele tempo vivia em nossa pequena casa com José e com Jesus. Uma vida simples mas intensa, uma vida mais espiritual que material. O espírito, na criatura é muito mais importante que qualquer outra coisa.

Subindo ao Céu, meu corpo se transformava em corpo de glória, e pensava também em vós, em vossa felicidade, quando gozareis esta glória: a Vida no Reino prometido!

"Meu Reino não é deste mundo! Mãe, virão muitos homens, que acreditarão num reino da terra: e outra coisa não verão!"

"O sei, Filho, e sei que Tu vieste também por estes: os mais pobres, os mais necessitados de ajuda, os mais sós, ainda que sejam ricos e poderosos!"

"Mãe, no curso do tempo, usarei instrumentos humanos, para seguir redimindo, para fazer-me ainda conhecer!"

"O sei, Filho, a Redenção não terminará Contigo, continuará Comigo, e depois com aqueles que nos amarão!"

"Mãe, a Redenção é amor e o amor não termina: vem da alma e a alma não termina".



Campo Felice, 15 de Agosto de 1981

2 comentários:

Hermínia Nadais disse...

Texto muito bonito... uma maravilhosa meditação!
Feliz natal

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Olá, querida Hermínia, fico feliz que tenha gostado, eu também gosto muito. Um santo e feliz Natal para você também. Deus te abençoe sempre, amiga!