Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quando vós pensais em Jesus, Eu também escuto vossos pensamentos, e Ele os acolhe como flores!




50. Jesus recebe vossos pensamentos como se fossem flores.



Quando vós pensais em Jesus, Eu também escuto vossos pensamentos, e Ele os acolhe como flores!

"Mãezinha, no tempo muitos te amarão, muitos te tomarão como sua Mãezinha: e tu os receberás entre teus braços com muito amor!"

Quando Jesus era um menino, como Deus já me falava de vós, desde sempre como Deus, Ele vos conhece, e desde sempre vos ama! Muitos não crêem em Sua divindade. Muitos ainda são fariseus, muitos são indiferentes:

"Mãezinha, aqueles que me rejeitam e aqueles que me rejeitarão são minhas feridas!"

"Filhinho, haverá sempre muitos e muitos que te amarão..."

"Mãezinha, serão meus travesseiros. Sobre seu coração apoiarei minha cabeça cansada, quando for levar a luz ao mundo..."

Filhos meus, haverá sempre quem não acreditará na dignidade de Jesus.

Acreditarão num homem como os outros, não sentem a divindade de Jesus: suas almas estão às escuras!

Vós sede luzes! Tratai de compadecer deles e de iluminá-los, são os mais desditados: são os que tem necessidade de vossa caridade!

Eles não me mandam aspirações: para eles sou uma mulher como as demais, não sempre virgem, não eleita, não com Meu Filho debaixo da Cruz, rezando, sofrendo pela humanidade, mas sim somente por Nós mesmos: Eu e Ele!

Não sou somente a Mãe de Jesus, sou a Mãe de todos vós, e quanto mais amais a Jesus, mais vos envolverei com amor em meu manto!



Tor S. Nicola, 20 de Julho de 1981, 20 horas
 

Nenhum comentário: