Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Myriam de Nazaret:"Estejais simplesmente a sua disposição, para caminhar no sulco de suas chagas, para ser Sua voz, para ser Suas mãos"!


Santísima Virgen María, Imágen © www.oremosjuntos.com © Cecill Torres Villar


34. Estarei convosco quando seguirdes a Jesus.



Abençoo-vos, filhos de Meu Coração Imaculado! Abençoo-vos com coração maternal e com maternal sorriso!

Apareci invisível para vós, mas real e viva até esta casa, que com meu amor a inundo de luz e a vós vos inundo com meu amor.

Sou Myriam de Nazaret, a Mãe de Jesus e de todos seus irmãos. Segui o mundo com as penas, com a alegría, com a dor, segui marchando, e vós, filhos queridos, ide como instrumentos de Jesus, que vos chamou à mais bela missão!

Não façais programas, vivei cada dia para a obra desse dia, que Jesus vos mostrará as vezes, numa hora ou em outra. Estejais simplesmente a sua disposição, para caminhar no sulco de suas chagas, para ser Sua voz, para ser Suas mãos!

O que façais pelos irmãos, o fareis por Meu Filho e também por Mim, Sua Mãe, que virá convosco quando seguirdes a Jesus. Filhos queridos, o mundo tem necessidade de luz, e os instrumentos de Meu Filho trarão esta luz, que será cada vez mais clara, até fazer-se potente, e salvará a muitas almas.

O mal não prevalecerá, é grande, assusta, porém terminará, e o sol será límpido e as almas salvas serão o preço de vossa fadiga!

Vale a pena então ser instrumentos ao serviço de Jesus, dando tudo de si mesmo, por uma causa de amor: a mais importante, a única!

E a gruta estava iluminada e os Anjos cantavam...

"Paz aos homens de boa vontade": estes são os instrumentos de Meu Filho, que unidos a Ele, e Seu sol, continuam redimindo à humanidade, que por desígnio divino é confiada a eles!





24 de Dezembro de 1978, 15.20 horas

Nenhum comentário: