Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

É o tempo do Advento. Meditai e vivei este tempo com o pensamento no Advento.

Santísima Virgen María, Imágen © www.oremosjuntos.com © Cecill Torres Villar



33. É o tempo do Advento. Meditai e vivei este tempo com o pensamento no Advento.



Filhos meus,

Sou a Mãe do Céu, a Mãe dos homens na terra, a Mãe do Filho mais Santo, o Filho do Homem, e Filho de Deus.

Deus: a primeira e única Verdade.

É tempo de Advento. Meditai e vivei este tempo conm o pensamento no Advento!

O Anjo Gabriel, quando me apareceu, foi a primeira luz! Meu Filho, vosso irmão, é a luz do mundo, e se vós sabeis amá-lo verdadeiramente, sereis parte desta luz e a dareis aos irmãos!

Haverá todavia lágrimas, sucederão outras aparições! No transcorrer do tempo desci muitas vezes à terra aparecendo à almas limpas, e as vezes não tão limpas, mas que se fizeram claras depois destas visões. E também à almas vítimas, por causa de outras almas que não são luz, mas sim escuridão profunda. Por isto minhas lágrimas!

A vós Meu Filho vos pede que salveis almas, vós permaneceis confiando n'Ele, oferecendo a Ele vosso tempo. Ide! E irei Eu também convosco, porque chegou o tempo em que pedirei ainda mais. Eu Myriam, pedirei a Deus a salvação de muitas almas sem luz!

Chegou o tempo de ser mais firmes na fé, para dá-la aos fracos! Chegou o tempo de testemunhar com viva força, as almas que não tem luz, têm sede de luz!

Amando a Meu Filho, Ele vos dará luz e vos iluminará, e vos mandará a quem esteja na escuridão. Vós sois pequenas lanternas, e muitas lanternas unidas, podem aclarar uma noite escura. É a escuridão do mundo submergido no pecado! E meu Filho é a luz do mundo!

Partiu ao amanhecer naquele tempo, o dia era claro e luminoso: Jesus levava a Redenção, que ainda continua no tempo. Eu sou a Mãe do Céu, dos Anjos, sou a Rainha, dos homens, a Mãe, com todos os sentimentos maternais, por isto é o pranto pelos filhos que se perdem, por isto é que os peço que lhes leveis a luz: pequenas lanternas! E o mundo vai para outras penúrias: as produz o pecado!

Eu estou vendo o mundo junto a Meu Filho, choro por vós, O trouxe entre os braços com o pranto na alma, porque sabia!

"Fiat voluntas tua"! Estas palavras, este sentimento deve provir sempre de uma grande força interior: a fé viva, que faz aceitar por amor! Não vencerá o mal! Vencerá o Amor: a luz do mundo que Meu Filho vos mostrou!

Meu Filho! Ele partiu naquele amanhecer! Aquela noite chorei: fazia Sua vontade com minha dor! Um presente a Meu Filho, um presente a todos vós, filhos queridos! E nesta noite do tempo, uma noite escura mas com estrelas: a esperança!

Nesta noite olho o coração de meus filhos: vossos corações, e vos abençoo. Vossas preces, feitas com palavras ensinadas mas saídas de vossos corações, vossos pensamentos, vossas obras, como flores Eu as recebo e as levo a Meu Filho. Ele as recebe, vos olha e vos diz: "Vinde comigo! É outro amanhecer para levar ao mundo a luz!"



10 de Dezembro de 1978, 23.30 horas

Nenhum comentário: