Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A TODOS VÓS QUE ESCUTAIS ESTAS PALAVRAS, VOS LEVO EM MEU CORAÇÃO.



5. A todos vós que escutais estas palavras, vos levo em meu Coração.



Meus filhos, daqui do meu céu estrelado, azul como o meu manto, eu venho sorrindo, minhas lágrimas significam dor para aqueles que não vêm a mim.



A vós sorrio, a vós que me venerais. A ti que tem vivido em Mim, e que de Mim tem escrito muito, meu filho Alexandre.

Tu que tens o nome de quem anunciou o maior evento da terra, Gabriel, o dia em que apareceu a Mim, naquele dia distante na terra, quando eu soube que iria ser a Mãe de Deus, o Tabernáculo vivo de Jesus Cristo, iluminada pelo Espírito Santo.



E você Giuliana, que entende a dor, aceita dando graças pelo dom que tem tido em compensação, e sabe que a dor é temporária, mas seu carisma é para os espíritos que são eternos.



E tu Luigi que me amas, que sente em   Mim a Mãe, e tem força e fé, agora e para sempre!



E todos, todos os que ouvem estas palavras, todos que eu tenho no meu coração, são todos envoltos em Meu manto.



Não desço à terra somente em lugares que são notórios, também desço no silêncio, em segredo, em pequenas casas juntos às pequenas almas.



Rezem, rezem com palavras e atos, rezai com amor!



20 de setembro de 1973


6. Todos os meus filhos da terra estão em meu coração.



Filha minha,

Eu sou a Mãe da Terra e do Céu!



Todos os meus filhos na terra estão no meu coração e tu Giuliana, que tanto me venera, que tanto me ama, está sempre presente em Mim!



Entendes a minha dor e tudo que vejo, entende o meu grito por todo o mal que os homens fazem ao Coração doce e misericordioso do Meu Filho.



Assim em minha dor já não sou "Rainha", sou uma mulher que chora a dor da Cruz, da Grande Cruz, que deveria iluminar o mundo!



Vós que viveis pela fé, e que pela fé lutais, vós sois aqueles a quem darei a coroa, e para vós serei rainha.



Atua fazendo boas obras, por vosso amor por Mim, por vosso amor por Meu Filho, este é o vosso caminho para o céu!

Nós esperamos de braços abertos!



E a partir do momento desse encontro, tudo ficará claro para vocês desde o primeiro momento maravilhoso quando para vós terminar este tempo, até o tempo em que a eternidade vai começar!



12 de outubro, 1973. 24 horas

Nenhum comentário: