Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E REZEM COM PALAVRAS, COM OFERTA DE SUA DOR, DA FADIGA E SEU SOFRIMENTO.




3. O teu Rosário é a sua dor.



Filha venho a você, com meu sorriso, sorriso para vocês que me amam, sorriso maternal para todas as minhas criaturas!



Minha mensagem foi dada a Lúcia no distante 1917, e agora é hora de ir para o mundo pela segunda vez.

Eu aconselho que você use a mesma formulação e todas as palavras que da primeira vez   foi feita com amor e esperança por São Rafael.



Quem quiser lê-la, não olhe nas entrelinhas, mas em cada linha. Matérial que foi feito para que ele possa ser enviado e para ser feito para dar a todos. Quem sentir a Minha voz vai ler e o guardará como um tesouro.

Como posso divulgar isso? Dando a todos. Para todos aqueles que estão perto de você. Para aqueles que estão longe coloquem nos bancos das Igrejas. Isso nem sempre é fácil!



E rezem com palavras, com perseverança, com  oferta de sua dor, da fadiga e seu sofrimento.



E confiem seu trabalho para o Coração do Meu Filho, que intervenha Ele, que está perto de você no seu apostolado. Não fique com medo, com incertezas, eu olho para vocês e meu Filho vai te ajudar. Ao teu lado você terá dois Arcanjos, liderados por São Miguel.



Se te lhe disse estas palavras, é porque você também, Giuliana, guiada por fios invisíveis de amor que trabalham na terra, por uma Vontade do Alto, pôde conhecer essas palavras.

Não te desanime, não te perturbe, Eu o disse, a Mãe de todas as mães, a Mãe de todas as criaturas, que traz no coração todos aqueles que a amam e a reverenciam. Quando você encontrar sacerdotes, fale das Minhas palavras, ouça o que ele te diz e depois diga para nós.



Essas palavras são válidas pata ti, e para as pessoas mais próximas a ti.

Foram eleitos e tem o dever de agir.



As rosas que formam a Minhas nuvem, onde descanso, são feitas com pétalas de amor de todas as mães. Eu, que tão profundamente compreendo a maternidade, Eu, que segui o Meu Filho até debaixo da cruz, Eu compreendo a maternidade dolorosa e a faço Minha!



Tu segue segura, teu rosário é a sua dor, que se o souber souber Nos oferecer, formará uma coroa daquelas rosas que tanto amo.



24 fev 1973.











4. Eu os envolvo com meu manto para da-lhes proteção.



Filhos!

Meu manto, é feito de céu, é de veludo, de seda , é um mistério para vocês!

Com Meu manto salvo as almas, liberto as almas, protejo do  mal a muitas criaturas.

E quando eu desço para você, invisível, mas real, verdadeira e materna, aqui Eu estou envolvida no Meu manto do Céu!



Também cobre você e para o breve momento em que Eu fico com você, te envolvo em Meu manto azul, para lhe dar proteção e carinho!



Eis-me aqui presente convosco, assim como me veem com os olhos de seu espírito.



"Feliz, maternidade, envolta de Céu".

Meu Céu, que a vós prometo!



21 de junho de 1973. Uma hora.

Nenhum comentário: